domingo, 10 de outubro de 2010

O QUE OS CELEBS ESTÁ APRONTANDO

La babá Paris.
Paris Hilton, uma mulher séria??? Ela agora vestiu o look de madrasta de uma menina de 7 anos, filha de seu namorado, Cy Waits. Será?????

Os amigos do empresário da noite em Las Vegas, acham ele tem boas intenções com ela. A blondie já espalhou seu amor pela pequena Shae. Divide os programas em família com Cy e a filha, colégio, etc. Será o instinto maternal de Paris??? A troublemaker de babá???


SJP.
Sarah Jessica Parker meio no descsanço geral desde o lançamento mundial da sequência de Sex And The City nos cinemas - talvez devido as críticas, não muito boas - surgiu no memorial de Alexander McQueen durante a semana de moda de Londres. A diva hoje em foto a caminho do New York City Ballet Fall Gala, nessa quinta-feira (07.10).

Desfilava um longo Halston Heritage. SJP foi fotografada ao chegar no Lincoln Center, cenário da festa, com direito a apresentações clássicas, discursos e um coquetel. Sarah era uma das convidadas de honra do gala. As mesas custavam entre US$ 1.500 e 5 mil e parte da renda é revertida para instituições de caridade.

Jovi.

Jon Bon Jovi, o roqueiro, desperta loucura entre as fãs. No flagra, a senhora de biquíni, corre atrás do cantor para conseguir um beijinho. O astro cercado por seguranças (armados), se esquivou da doidivanas fã. Na noite dessa sexta-feira (08.10), a banda faz um show na Praça da Apoteose.
 
Astro não tem socego!!!




Gap, a marca americana está enfrentando desagravos constantes na internet por ter mudado seu símbolo, repentinamente. O novo logotipo enfrenta críticas e os designers dizem que parece coisa de amador.

Eu achei medonho, se vale a crítica, porque o que é bom deve permanecer. Começam a diversificar e dá erro com certeza.

Dá a impressão de ser pirata. O que voce pensa sobre???

Se você usa apliques, cuidado! Olhe o tremendo flagrante da Britney Spears. Sempre ela no arrazo pra maus. Não são poucas as vezes em que os paparazzi flagram a moçoila com as madeixas fake em frangalhos. Nas imagens, feitas num shopping em Santa Monica, Brit expõe mais uma vez o seu desleixo.

Britney desleixada.

Enorme discussão no estacionamento da cidade de Los Angeles nesta sexta-feira (08) entre Jodie Foster e um adolescente chamado Tony Jr.

Ele contou à polícia que a artista teria batido e arranhado ele durante a discussão. O promotor da cidade não acatou a acusação, e um representante da atriz declarou que o menino é um paparazzo bastante conhecido que perseguiu Foster no estacionamento.


Jody.
Um problema difícil de ser solucionado entre as celebs e os do clic. Eles são completamente sem hoção e fazem de tudo para clicar asneiras para ganhar dindin. E o pior é que tem alguns que conseguem e por isso os seguidores do absurdo não dão paz para todos para ganhar espaço na mídia.

A estrela de seriados como 'Friends' e 'Cougar Town', Courteney Cox, está produzindo ao lado de seu marido, David Arquette, uma nova série para o canal norte-americano ABC. A nova atração -  '911 Operators' - é um seriado investigativo sobre os atendentes dos chamados de emergência nos Estados Unidos, e será assinado por Michael Caleo.

Courtney.
Ela já embolsou tantos dólares em sua conta que não tem mais espaço.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu uma carta ao 'capitão Jack Sparrow', o personagem de Johnny Depp no filme 'Piratas do Caribe', pedindo ajuda para armar uma rebelião contra os professores da escola primária Meridian de Greenwich, em Londres.

Atendendo ao seu pedido, Depp foi ao local vestido de pirata, chamou Beatrice e a abraçou.

Ao ser questionado sobre a rebelião, respondeu: - É melhor adiar o motim, porque tem policiais lá fora me vigiando.

Arrisque e envie sua carta, quem sabe????

 
Quem achou que a história de Ashton Kutcher com a sua suposta amante, Brittany Jones, tinha acabado, está por fora. O novo capítulo da suposta traição chegou à mídia, com Brittany dizendo que o ator e Demi Moore tinham um relacionamento aberto.
 
A mulher contou que quando questionou Ashton sobre como ele se sentia em trair sua companheira, ele respondeu que Demi sabia sobre suas aventuras e que também fazia as mesmas coisas.


Ashton e Demi.

Apesar de tudo isso, o casal nega tudo e continua agindo como se nada tivesse acontecido.
 
Para quem acha absurdo, se for dar a lista com nomes dos celebs daqui e de lá que fazem o mesmo, precisaríamos de mais 3 colunas!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário