sábado, 16 de outubro de 2010

Fórum Internacional apresenta o melhor do design nacional e internacional em São Paulo

Acontece entre os dias 21 e 23 de outubro a terceira edição do BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Sucesso em edições anteriores, o evento irá promover arquitetura, arte e design, com nomes consagrados no mercado nacional e internacional.

Idealizado por Beto Cocenza, o fórum traz as tradicionais palestras e exposições dos designers participantes. Entre os nomes que já figuram na lista estão os brasileiros Brunno Jahara, Carol Gay, Cica Freitas, Eduardo Verderame, Flávia Pagotti, Glauco Diógenes, Humberto Hermeto, Rui Amaral, Zanini De Zanine, Pedro Moog, Leonardo Lattavo e Zanine Caldas.

No time internacional aparecem o arquiteto e designer de produtos e mobiliário Harry Allen, de Nova Iorque; Paolo Bergomi, da Aladi - Associação Latino Americana de Design, de Buenos Aires; Matias Moores e Pedro Reissig, da Vaca Valiente Design, de Buenos Aires.

As palestras permeiam a transversalidade entre arquitetura, design e arte e o impacto nas novas formas de tecnologia, consumo e comportamento. Entre as novidades dessa edição do evento, está a participação de três ex-alunos da Belas Artes no projeto Prata da Casa: Raphael Caleb, Ricardo Assi e Ricardo Augusto Rodrigues, e a presença de Anna Anjos, também ex-aluna da instituição, no Ciclo Principal.

BOOMSPDESIGN – 3° Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte.
http://www.boomspdesign.com.br/ - 21, 22 e 23 de outubro de 2010
Centro Universitário Belas Artes - Rua José Antônio Coelho, 879 - Paraíso - São Paulo (SP). Horário:
21 de outubro das 14h às 18h15 – As palestras deste dia são gratuitas. 
22 de Outubro das 8h às 19h.
23 de Outubro das 9h às 14h.
Preço:
R$ 420 para profissionais
R$ 210 estudantes
Informações: 11 3887 8606

Nenhum comentário:

Postar um comentário