terça-feira, 5 de outubro de 2010

CARLA BRUNI CURTE A PRAIA DA BAHIA COM O FILHO

A primeira-dama da França, Carla Bruni, está no Brasil. Ela passa temporada em Itacaré, no sul da Bahia, para comemorar o aniversário do pai, o empresário e chef Maurizio Remmert. A irmã da cantora, Consuelo, também prestigia o pai. A família reservou dez quartos no hotel Txai, um dos mais badalados do nordeste brasileiro.

Maurizio é italiano e mora em São Paulo há 34 anos. Ele é casado com Márcia De Luca, fundadora do CIYMAM, Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda.Carla Bruni curte a praia de Itacarezinho com o filho.


A Primeira-dama francesa, em férias na Bahia, foi à praia no sábado acompanhada de seu filho e uma equipe de seguranças e fez sucesso com seu bíquini branco Dolce & Gabanna.

Sarkozy e Carla Bruni
deixam Itacaré- Bahia




 
Terminado o período de férias em um resort de luxo na cidade de Itacaré, no sul do Estado, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni deixaram a Bahia às 18h25 desta terça-feira, 30.
O presidente francês saiu do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, em um helicóptero da Forca Aérea Brasileira direto para o Aeroporto Internacional de Salvador, onde desembarcou às 17h58 para dar início a viagem de volta ao seu país.

No aeroporto de Salvador, eles tiveram que esperar cerca de nove minutos para decolar, pois três aeronaves já estavam prontas para levantar vôo, devido ao aumento do fluxo aéreo, que é comum nesta época do ano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário