sexta-feira, 1 de outubro de 2010

90 ANOS DA VOGUE FRANCESA GERA COMENTÁRIOS DA DIVINA GISELE PELA PRIMEIRA VEZ E ESTÁ NA IMPRENSA INTERNACIONAL!!! PURA MALDADE DO TMZ!!!!


Gisele, Ambrosio, Michelle Alves,
Izabel Goulart, Carine Roitfeld,
Lapo Elkann, Bianca Brandolini,
Lara Stone e Francisco Costa,
Karoline Kurkova.

A vogue é considerada a revista de moda mais importante e influente do mundo, originalmente foi publicada pela editora norte-americana Condé Nast e hoje já publica dezoito edições diferentes pelo mundo: Alemanha, Austrália, China, Espanha, França, Itália, Rússia, Japão, Grécia, Suiça, Coreia, México, Reino Unido, Taiwan, Brasil , Estados Unidos, Portugal e Índia.

Para comemorar os 90 anos da "Vogue" francesa, nessa quinta-feira, as tops, celebridades, ciquetézimas, compareceram ao baile de máscaras "The Bal Masqué", inspirado no filme "De Olhos bem Fechados" de Stanley Kubrick, no Hotel Pozzo di Borgo.

Carine Roitfeld, editora-chefe da publicação, comandou tudo, mas o buxixo ficou por conta da divina  Bündchen. Depois de pisar na passarela da Balenciaga, Gisele Bündchen - como sempre - era uma das mais elegantes da festa.


Carine Roitfeld
e Jean Paul Gautier.

E outras mais como Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, acompanhada do estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, Michelle Alves,  Tyra Banks, Lapo Elkann Bianca Brandolini, Karolina Kurkova, Lily Donaldson, Dita Von Teese, Lenny Kravitz, Jean Paul Gaultier, Diane von Furstenberg, Julia Restoin-Roitfeld, Margherita Missoni, Lara Stone, Natalia Vodianova, Hillary Alexander, Marc Jacobs, Gareth Pugh e Suzy Menkes estavam por lá. Um luxo só!!!

Não mais que de repente, minha correspondente me envia o flagra, quase-beijo na festa da “Vogue” francesa em Paris, que está em todos os jornais, revistas, buxixos internacionais Opssssssss!!!!

Não acredito Pode ser montagem!!!!



Os dois têm nomes e sobrenomes famosos: Gisele Bündchen e Helly Nahmad, que já foi apontado como possível namorado dela no passado, entre uma briga e outra de Gisele e Leonardo di Caprio.

Ele é dono de uma galeria de arte na Madison Avenue, Nova York, é especialista em Picasso e já namorou a top Ana Beatriz Barros. 
Diane Furstenberg.



As cenas comprometedoras, divulgadas por varios sites mundo afora, foram criadas pelo TMZ, um dos sites que mais pegam no pé das celebridades mais badaladas do mundo. Nesta sexta-feira, eles publicaram uma foto da top Gisele Bündchen no baile de máscaras em comemoração aos 90 anos da Vogue Paris, que, devido ao ângulo em que foi tirada, dava uma impressão de que ela estaria dando um beijo em um homem. Na realidade, se tratou de pura maldade do site norte-americano.

Nós sabemos que o seu parceiro na festa, é o amigo de longa data Helly Nahmad. Irmão de Marielle Safra. Ele mora em Nova York, e trabalha como marchand, é um dos melhores amigos de Leonardo Di Caprio e tem uma das maiores coleções privadas de quadros de Picasso.

Por isso, escrevi "não acredito" porque Gisele veio para ficar e deixar boa impressão por onde passa.
Fotos: Reprodução






Nenhum comentário:

Postar um comentário