sábado, 2 de outubro de 2010

4a. GRANDE EXPOSIÇÃO DE ARTE BUNKYO 2010


4a. Grande Exposição de Arte BUNKYO 2010 - artes plasticas e art craft - hoje na Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social. A partir das 15 h. desfile de gente´s da rate. Vou todos os anos e digo que é o melhor em termos de exposição. A colega Luci Júdice Yizima já está a postos clicando tudo.

A divina Rania
da Jordania.
Rania da Jordânia já teve alta da operação ao coração que realizou, há apenas três dias (27 de Setembro), para corrigir uma pequena arritmia cardíaca. A recuperação foi rápida, como já anunciava o comunicado da Casa Real, e a rainha partiu hoje, rumo à Jordânia. Boa recuperação para a divina.



Até o dia 7 de novembro a capital espanhola - Madri -  conhece a história da capital do Brasil. E trabalho de alguns brasileiros dedicados à arte e à cultura. “Brasília 50 anos - Meio Século da Capital do Brasil”. É uma exposição de artes visuais, com o objetivo de disseminar a cultura e a diversidade brasileira, contando a história de Brasília, como sua criação, arquitetura, cultura e paisagem.

Ministra Beatriz Corredor


A realização é da Artetude Cultural e tem a curadoria de Danielle Rocha Athayde, que cursou Gestão Cultural, Patrimônio, Turismo e Natureza no Instituto de Investigação José Ortega y Gasset, em Madri, e apresentou o projeto da exposição como tese de mestrado. A exposição foi incluída, pela ministra da Habitação da Espanha, Beatriz Corredor, no calendário das comemorações do Bicentenário da Independência das Repúblicas Latino-americanas. A exposição tem como marco inicial o ano de 1753, quando surgiu a ideia de levar a capital do Brasil para o interior do País e vai até a atualidade.

Começa na próxima quinta-feira, nas quadras da Academia Winner, o 1º Brazil Open de Squash Delícia o esporte que mais cresce no país. O início é na próxima quinta-feira, nas quadras da Academia Winner, no bairro Estoril. O torneio vai até o dia 12 de outubro, movimentando o fim de semana do feriado comemorativo ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A expectativa de público é de 300 a 500 pessoas por dia. São 150 jogadores participando do campeonato que reúne, além dos atletas brasileiros, competidores dos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Egito, Equador, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai e Paquistão. Todos querem um lugar no pódio das categorias juvenis, amadoras e profissional. Serão disputados 300 jogos durante os seis dias de competições. A iniciativa é da Federação Mineira de Squash (FMS), por meio de seu presidente, Daniel Penna, em parceria com o Esporte Clube Mackenzie, Confederação Brasileira de Squash (CBS), Confederação Sul-Americana de Squash (CSS), Federação Pan-Americana de Squash (FPS) e Associação Profissional de Squash (PSA). Daniel Penna é o diretor-geral do evento.


Paul Oakefond
e Gutty Camar.

Tiago Diniz
e Juliana Passos.

A Villa Daslu, em São Paulo, recebeu o britânico DJ Paul Oakenfold nessa quinta-feira. Ele tocou na festa que reuniu os clubes Kiss & Fly e Mokai. Foi eleito mais de uma vez o melhor DJ do mundo pela revista DJ Magazine London.


César Ciello.



 




















































































Ricardo Campos
e Felipe Scarpa.

O bom demais César Ciello reondeu presente e causou o maior frisson.

Não foi só ele, mas todos os vips quando se trata de Daslu.


Ainda na Daslu, hoje, as atrizes Fernanda Vasconcellos, Julia Faria, Marcella e Luciana Tranchesi mais a Lêle Saddi, arrecadam donativos para as vítimas do incêndio da comunidade do Real Parque, na Daslu do Cidade Jardim. A partir das 17h, em SP. Se tiver tempo passe por lá e dê uma força. 

Após uma década afastado das passarelas, Pierre Cardin  voltou em grande estilo. O designer comandou o desfile da sua marca na semana de moda de Paris, nesta quarta-feira (29.09), com coleção elogiada do lado de fora da Champs Elysees.

Pierre disse que o grande motivo da sua volta foi... vergonha alheia. O mestre da moda disse que se sente envergonhado com algumas das criações em seu nome, principalmente os licenciamentos.

Apesar dos 88 anos, é muito mais jovem que muito estilista. aos 88 anos. O designer disse que sente vergonha alheia de certas coisas na moda. Pierre, que recentemente vestiu a exótica Lady Gaga, afirmou que seu maior objetivo com o retorno às passarelas é atrair o público jovem. Com o histórico dele, não vai ser difícil.
Pierre Cardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário