quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TAMBÉM EXISTEM DESEQUILIBRIOS NO REINO DOS FAMOSOS!!!




Rania da Jordania.

A Casa Real informou que Rania da Jordânia, de 40 anos, foi operada ao coração em Nova Iorque. Anunciou dado pelo Palácio Real da Jordânia.A cirurgia teve como objetivo corrigir um "pequeno problema de arritmia cardíaca", explica a fonte, acrescentando ainda: "A intervenção, um cateterismo, decorreu sem problemas e a rainha encontra-se bem de saúde. A soberana permanecerá no hospital durante duas noites e regressará à Jordânia ainda durante esta semana". Rania, de 40 anos, acompanhava o marido, o rei Abdullah II, numa viagem aos EUA para atender à Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque onde também participou, a nível individual, na Cimeira Clinton Global Initiative, promovida anualmente pela fundação criada pelo ex-presidente Bill Clinton. O comunicado emitido pelo Palácio Real salientava que se tratou de uma intervenção menor e que a rainha se encontra «bem» e a recuperar positivamente. Rania deverá ficar duas noites no hospital e regressa a casa ainda antes do fim de semana .Rânia deslocou-se aos Estados Unidos 


Michael Douglas.

Apesar de estar a passar por uma fase difícil na sua vida, uma vez que luta contra um cancro na garganta, Michael Douglas confessou recentemente que nem tudo tem sido negativo. O ator, de 65 anos, que tem encarado a doença diagnosticada no início de agosto com otimismo. O ator esteve no programa de David Letterman, onde pela primeira vez falou sobre o tumor na garganta que enfrenta. "O cancro encontra-se na quarta etapa, mas não fez metástases. Gostava de estar ainda na primeira fase da doença, mas não é assim, o que importa agora é a progressão e as expectativas são boas", afirmou Michael Douglas. Agradece apoio dos filhos Cameron, de 31 anos, Dylan, de dez, e Carys, de sete. "As crianças estão a dar-me muito apoio. Têm-me acompanhado durante os tratamentos [de quimio e radioterapia] para que entendam o que se está a passar", afirmou Michael Douglas, referindo-se aos filhos mais novos, fruto do seu casamento com Catherine Zeta-Jones, uma vez que o mais velho se encontra preso por tráfico de drogas. "O cancro aproximou-me ainda mais dos meus filhos", acrescentou o ator.


Catherine Zeta-Jones.

Catherine Zeta-Jones, mulher do ator Michael Douglas, confessou-se "revoltada" com a doença do marido, e revelou, em entrevista à revista People que se sente "furiosa por o cancro não ter sido detetado mais cedo". Zeta-Jones afirmou ainda que o marido se queixou repetidas vezes de dores de ouvidos e garganta e que não compreende por que razão a doença não foi diagnosticada mais cedo. "Eles [os médicos] avaliaram todas as possibilidades, mas não encontraram nada. E tanto eu como o Michael sabíamos que se passava algo." Do casamento com Catherine Zeta-Jones Michael Douglas tem dois filhos: Dylan, de 10 anos, e Caris, de sete. Michael Douglas é ainda pai de Cameron, de 31 anos, fruto da relação com Diandra Luker.
 

Rico e Nacho.

Rico Mansur joga contra a equipe de Nacho Figueras no Veuve Clicquot Polo Classic, em LAO. O argentino Nacho Figueras e a Veuve Clicquot convidam para o Veuve Clicquot Polo Classic, no dia 10 de outubro, em Los Angeles. O local é o Will Rogers State Historic Park, em Pacific Palisades, freqüentado no passado por Clark Gable, Walt Disney e Spencer Tracy. A partida será da equipe de Nacho, a Black Watch, contra um time formado por alguns dos melhores jogadores de pólo do mundo, entre eles o amigo brasileiro do argentino, Rico Mansur.
 
Pétalas por uma Causa é o lema da joalheria Tiffany & Co  supermega florida nesta quinta-feira. A loja do Shopping em São Paulo, vai lançar a coleção Garden, inspirada nas flores, e também promoverá o Petals for a cause. Inspirado no Keys for a cause (Chave por uma causa), o evento premiará os sortudos que comprarem um voucher no Projeto Guri e conseguirem encontrar flores premiadas dentro de arranjos. Serão distribuídos um relógio da coleção de Paloma Picasso, pingente Open Heart assinado por Elsa Peretti e pulseira Atlas em prata, entre outros itens, totalizando dez peças.
 
O Projeto Guri, que incentiva ações de educação através da música, está vendendo 150 vouchers ao preço sugerido de R$ 120. A ação ocorrerá das 14h até 22h.


Rod Stuart e Penny Lancaster.

Rod Stewart considerado mal pagador. Ele está sendo processado por não pagar um terno que usou no casamento dele, três anos atrás. A estilista Karen Matthews, que desenhou a roupa de Rod, entrou com um processo contra o ex-cliente por não ter recebido o pagamento do terno, que custou quase US$ 8 mil.
 
Em resposta, a assessoria do cantor disse que ele não pagou porque a roupa estava  mal feita. pode isso????????????????









Nenhum comentário:

Postar um comentário