domingo, 5 de setembro de 2010

POPS, SOCIALITES, RIQUINHOS EM CENA....

Se você pode, mas pode messsssssssss, está ai uma dica: fim desemana debaixo d’água. Fui e ví de erto o tal Hotel das Ilhas Maldivas. Eles criaram uma suíte onde você fica em contato direto com as maravilhas do oceano Índico. A suite Ithaa, divulga o preço somente para hóspedes em potencial, que devem se informar duas semanas antes. A suíte mais luxuosa do hotel, abaixo somente da nova suíte embaixo d’agua, custa o equivalente a R$ 3 mil por noite. O único problema é acertar a temporada de ventos e chuvas que sempre ocorrem por la. Ou fugir rapidíssimo dos tubarões que amam roer seus pés.

Beyoncé.
Em uma das últimas entrevistas da divina Beyoncé deixou claro o que precisa para se sentir confortável em seus shows: três intérpretes, em tempo integral, comida servida em louça chinesa com talheres em prata, camarim, todo em branco, temperatura de 25 graus, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas sem pólen....
 
Madonna.
Madonna, a diva do Pop para a realização de seus shows: frota com seis carros da marca Audi (A8 blindado para ela, um Q7 blindado para os filhos, e cinco A6 para seus seguranças e sem blindagem); balde de 810kg de gelo para que ela e seus assistentes coloquem as pernas; a cantora só pode ter a palavra lhe dirigida por 13 pessoas, todas de sua equipe; 10 mil latas de energético Red Bull para sua equipe de produção.
 
Marilyn Manson quer nos shows: salgadinhos Doritos, pipoca de microondas, uma garrafa de absinto; a mais baixa temperatura do ar-condicionado; uma garota de programa desdentada. Só podia, porque o que ele é horrorível, dá até dó.
 
 
Ann Demeulemeester (estilista belga) incorporou a Pomba Gira jamujanjê e, entrou com tudo em seu último desfile onde o vermelho e o negro são suas cores favoritas.

Criações penosas da Anne.
Usou e abusou das plumas e penas de pássaros famosos, etc. E não receeu pedradas nas passarelas da vida, pelos defensores do Planeta.
 
E não foi só ela não. Virou moda depenar mais uma vez.
 
As aves mais "mirabolantes" do mundo desfilam com suas penas tecnicoloridas. Os da moda - estilistas - tais como Thierry Mugler ou o doidíssimo Jean Paul Gaultier mergulharam com tudo no Pantanal.
 
Suas mulheres-pássaros




provam nos mínimos detalhes o que temos de bom em solo tupiniquim, e nem sabíamos. Ou a maior parte. Tanto que o Mister Avatar já está programando em nosso solo  a sequêndia da dinastia azul divinérrima.

Nessa hora não sei onde anda o Greenpeace??? Ou tantas Ongs preocupadas em manter o Planeta vivo. Se algum deles participar de um dos fashions, vão cair duros com o que usam da natureza.










Nenhum comentário:

Postar um comentário