![]() |
Lolita. |
Lolita seguiu os passos da mãe, abraçando a carreira de atriz, e vem com a comédia dramática retratando os conflitos de uma francesa avoada e obcecada pelo Brasil – personagem vivida pela própria Huppert. No papel de sua filha, Lolita procura manter os pés no chão, bancando a responsável da família – enquanto a mãe, apesar de desempregada, só pensa em comprar uma passagem para o Rio. “Nós nos divertimos muito com essa inversão de papéis de mãe e filha no set, por ser tão distante do nosso relacionamento na vida real’’, disse a atriz de 26 anos, a primogênita de Huppert, casada desde 1982 com o diretor e produtor Ronald Chammah.
Lolita concedeu entrevista em Cannes, onde “Copacabana’’ teve sua première mundial, na mostra Semaine de la Critique: "Quando atuamos juntas, eu e minha e deixamos de lado a relação de mãe e filha no set. Só no primeiro dia de filmagem de “Copacabana’’ é que não parávamos de rir. Mas, aos poucos, mergulhamos nas nossas personagens e na história, que não tem nada a ver com a nossa, enveredando pela ficção. A partir daí, éramos apenas atrizes no set."
Aos 15 anos, quando a cineasta Laurence Ferreira Barbosa convidou para atuar em “La Vie Moderne’’, na época, era uma garota complexada, tímida e selvagem, em plena crise de adolescência. Trouxe suas experiências para o set. E deu certo. Filha de Huppert, uma das grandes damas do cinema francês!!!
"Todos nós carregamos o peso por sermos filhos de nossos pais. Acredito ser suficientemente forte e livre para construir uma carreira própria como atriz. Tenho confiança em mim mesma."
Nenhum comentário:
Postar um comentário