sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GENTE FINA É OUTRA COISA......

O gargalo é de ouro 24K e a tampa de cristal do decanter do The John Walker Blended Scotch Whisky. Se você é um apreciador de uísque vai amar a novidade: acaba de chegar ao Brasil o The John Walker Blended Scotch Whisky.  Trata-se do mais novo integrante da família Johnnie Walker Blue Label, produzido a partir de um pequeno número de uísques raros de destilarias que operavam na época em que John Walker estava vivo. Cada lote vai preencher apenas 333 decanters de cristal Baccarat numerados individualmente. O decanter vem acondicionado em uma caixa de madeira laqueada, com 11 camadas, forrada de couro e polida à mão. A embalagem, leva 60 horas para ficar pronta. É o uísque top de linha da marca.

Jim Beveridge
 e Jonathan Drive.
O lançamento ganhou evento especial em São Paulo, com a presença do Master Blender da House of Walker, Jim Beveridge, e do Embaixador Mundial de Johnnie Walker, Jonathan Driver. Eles também reuniram um seleto grupo de 30 convidados nessa segunda-feira no Iate Clube de Santos, em São Paulo, para apresentar a bebida. É a primeira vez que Beveridge, responsável por provar e aprovar as misturas de maltes da empresa, cruza a linha do Equador. As 20 unidades do primeiro lote que chega ao Brasil vão ser vendidas a R$ 9.980, em delis selecionadas em todo o País.


Ah moleque! O jogador Ronaldo levou centenas de amigos ao bar Cortez, em São Paulo, para comemorar seu aniversário, masssssssssss, no dia seguinte ele teve um encontro com um dos maiores empresários do Brasil: Abílio Diniz, para pedir algumas dicas ao dono da Companhia Brasileira de Distribuição, que inclui a rede de supermercados Pão de Açúcar, Extra, CompreBem, Sendas e Ponto Frio.A festa de aniversário do jogador Ronaldo, balançou a Vila Olímpia, em São Paulo. O atleta nasceu mesmo no dia 18, e foi registrado no dia 22 de setembro. O local escolhido foi o bar Cortez, que tem como um dos sócios Andrés Sanchez, presidente do time do aniversariante, o Corinthians. O local ganhou uma superprodução, organizada por um grande amigo do craque, o empresário Marcus Buaiz. A festa embalada pelo som dos DJs Puff e Leo Cury, além de Mc Leozinho com uma temakeria do restaurante japonês Shaya irá servir os convidados. Mas final de festa teve barraco feio.

Ronaldo.



O jogador, inclusive, em parceria com o empresário capixaba Marcus Buaiz e o grupo britânico WPP, abriu a 9INE, empresa de marketing esportivo, que espera faturar R$ 50 milhões em quatro anos.

O artista plástico e diretor da produtora Cia. de Cinema Jeff Chies vai mostrar seus quadros em Berlim, na Alemanha. Participa da exposição coletiva I am who I am (Eu sou quem eu sou), na galeria Infantellina Contemporary, especializada em artistas italianos. É a primeira vez que nomes de outras nacionalidades são convidados a expor no local. Além de um representante brasileiro, a mostra terá obras de artistas da Áustria, África do Sul, Estados Unidos, Coreia, Alemanha e Romênia. I am who I am fica aberta do dia 25 deste mês até 30 de outubro.

Luis Octavio Indio da Costa abriria sua casa na Granja Viana, em São Paulo, para a apresentação da companhia de dança norte-americana Momix, em festa de seu banco, o Cruzeiro do Sul. Mudou local: Auditório Ibirapuera, garantindo o conforto de todos. A festa está marcada para o dia 22 de outubro. Após a apresentação do Momix, que terá a presença de seu fundador, Moses Pendleton, a banqueteira Maria Alice Solimene assina o buffet do jantar. O espetáculo escolhido pelo banco foi o Botanica.


O arquiteto Gilmar Peres é o responsável pela reforma na fazenda do casal Liliana Rodrigues e Nestor Rocha. A propriedade, de 1842, é uma das mais antigas da região de Vassouras, município do estado do Rio. Pertence ao casal há seis anos. “Não é uma reforma fácil. Temos que respeitar todas as regras para reestruturar a construção e os acabamentos, já que trata-se de uma fazenda ainda da época do ciclo do café”, comentou Gilmar, que acredita conseguir terminar todo o projeto em seis meses. A decoração será em estilo francês, “como uma mini Versailles”, conta ele.

A sala principal, com pé direito de 5 metros e meio de altura, terá molduras em folha de ouro e paredes forradas de tecido. A suíte master, onde já dormiu o Conde d’Eu, marido da princesa Isabel de Bragança, é imensa e será bastante luxuosa, segundo o arquiteto. Ele comprou em Paris todos os metais do quarto, como as ponteiras das cortinas de seda pura. Grandes espelhos dourados também fazem parte do décor. E toda a estrutura da época colonial está sendo mantida, como o quarto do padre e a alcova. Nestor está mesmo empolgado com a reforma. Ele tem frequentado semanalmente alguns leilões só para comprar antiguidades para a fazenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário