sábado, 21 de agosto de 2010

Entrevista bombástica de Sergio Brito

Sergio Brito.
Aguardando o horário para assistir o sucesso "Passione" de Silvio de Abreu, parei para assistir o consagrado ator Sergio Brito fazendo confissões de sua vida, em entrevista exclusiva, no Dossiê Globo News, que foi ao ar neste sábado 21/08, às 21:05.

No Dossiê, o repórter Geneton Moraes Neto entrevistou o ator, diretor e roteirista Sérgio Britto. Na conversa, Sérgio, de 87 anos, relembrou os principais momentos da carreira, levantou polêmicas, conflitos e episódios da juventude. Citou fracassos nos palcos e desentendimentos que teve com alguns colegas de profissão. "Todo ator tem escolhas erradas. Escolhi duas ou três peças em minha vida que não foram nada boas", confessa.
 
Brito, acabou de estrear a peça "Recordar é Viver", no Centro Cultural Banco do Brasil, e lançar o livro de memórias "O Teatro e Eu": "Eu queria fazer teatro, mas a família estava me empurrando para a medicina", relembrou. Mas o pior veio depois. Disse que viu Orson Welles em cena tórrida "meter a língua" numa mulata em pleno baile do Teatro Municipal do Rio. Descreveu como foi enganado pelo maior "mau caráter" do teatro brasileiro dando nome e sobrenome: Carlos Imperial. E do soco que gostaria de ter dado no marido de Tereza Raquel, o Ipojuca Pontes, e assim foi.

O que eu sei é que vai dar o que falar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário