Baby da Europa
Tom Cruise e
Cameron Diaz no Brasil
As baybetes a postos para o tititi do longa-metragem de Tom Cruise e Cameron Diaz. O “Encontro Explosivo” agitou o Rio de Janeiro e os dois se encantram com tudo. Eles ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace, foram jantar no Porcão Rio´s, no Aterro do Flamengo. Não fizeram nenhum pedido especial e se deliciaram na churrascaria. Por volta das 23h10, deixaram o local, posaram para fotos ao lado dos funcionários e ainda distribuíram autógrafos. Ao se encontrar com a imprensa, Tom disse: “A carne brasileira é maravilhosa”.
Aproveitaram a manhã na capital fluminense para relaxar, tomaram café à beira da piscina do hotel Copacabana Palace. Por volta das 12h30, a atriz deixou o hotel pelos fundos. e foi fazer uma passeio de helicóptero. Acompanhada por um rapaz, ela foi até o heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, para sobrevoar a cidade em um helicópetero particular. Ainda na noite, a dupla embarcou para o México, onde dará continuidade aos trabalhos de divulgação do longa-metragem. Ao se encontrar com a imprensa, Cameron disse: "Dei uma volta de helicóptero e fiquei impressionada com a beleza da cidade. Apesar do meu medo de altura. Eu deveria ter conhecido o Brasil antes. Queria ter comprado alguns biquínis, mas não tive tempo. Ganhei alguns e adorei".
Sobre o longa-metragem, ela contou: "Eu não tive muitos dublês neste filme de ação. Tom teve mais e eu me perguntava a razão daquilo (risos)". Tom Cruise completou: “Nas cenas em que eu pilotava uma moto eu tinha que prestar muita atenção porque Cameron estava na garupa. Eu precisava estar muito atento”. Sobre sua relação com os fãs, ele falou: “Eu sempre sou assim com os tietes. Acho importante essa relação com o público”. Tom ainda fez uma declaração para a Cidade Maravilhosa: “Eu amo o Rio de Janeiro”. Em seguida, Cameron emendou: "O Rio é muito bonito. Tem uma temperatura ótima. Os pontos turísticos são inacreditáveis. Achei as mulheres brasileiras muito bonitas e eu quero voltar no Carnaval. Quero passar o verão aqui. Não sei como as mulheres da América vivem sem a depilação brasileira. Eu também faço uso disso (brincou)".
Sobre o cinema nacional, ela disse: "Não sou tão familiarizada com o cinema brasileiro como deveria".
Esbanjaram simpatia segundo as baybetes, e teve até um cameraman que comentou em meio ao sufoco da imprensa: "eles, tão importantes, sorriem pra gente, param para as fotos, deixam a gente trabalhar, enquanto os daqui se acham e criam caso como se fossem......"
Nenhum comentário:
Postar um comentário