sábado, 3 de julho de 2010


Baby da Europa


Nobres no Global


Champions Tour


Desfile de nobres em Portugal para participar na Global Champions Tour. Entre eles: Charlotte Casiraghi a filha da princesa Carolina de Mônaco, Athina Onassis e Doda Miranda. A competição de equitação, que começou a 7 de maio em Valência e termina no Rio de Janeiro a 29 de agosto, decorre no Estoril de 1 a 3 deste mês. A filha da princesa Carolina do Mönaco, está desde quinta-feira em Cascais, onde participa no Global Champions Tour, e fica até Domingo. O encontro entre os nobres, acontece no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, onde ocorre o Global Champions Tour.




Filha de Carolina de Mônaco e de Stefano Casiraghi, que faleceu em 1990, vítima de um acidente de barco, aos 24 anos, Charlotte é considerada uma das jovens mais bonitas do mundo, lembrando muitos a avó, a saudosa atriz Grace Kelly. Embora sem lhe ter sido atribuído o título de princesa, Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono monegasco.


O casal Athina Onassis Miranda (21) e Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda (33), também em Cascais, participando do Global Champions Tour CSI - Concurso Internacional de Saltos da Costa do Estoril, o mais prestigiado tour de concursos hípicos do mundo, no Hipódromo Manuel Possolo. Eles chegaram à cidade no avião particular do amigo e piloto de F-1 Rubinho Barrichello (34), com Viviane (5), filha dele com a ex, a atriz Sibele Dorsa (31).

Casados há sete meses, Athina e Doda mostraram-se, como sempre, muito unidos, passeando o tempo todo de mãos dadas, trocando carinhos e sorrisos, em autêntico clima de lua-de-mel. "Temos uma sintonia muito boa, falamos a mesma linguagem", disse Doda, exaltando a harmonia do casal. "Estamos morando com Viviane na Bélgica, que é um país muito calmo e tranqüilo. Ficamos em casa de dois a três dias por semana, saindo normalmente às quintas-feiras para competir. Assim, entre uma prova e outra, temos três dias de tranqüilidade em família", contou o cavaleiro, que vivia com a herdeira bilionária do armador grego Aristóteles Onassis (1900- 1975) no Brasil, desde 2003.

O fato de Viviane também ser apaixonada por hipismo acaba reforçando os laços da família. "Ela gosta muito de cavalos e de assistir aos concursos. Monta um pônei, mas não de uma forma rotineira, porque eu não a forço a nada. Se ela optar por continuar, as coisas devem seguir um rumo natural. Muitas vezes, os filhos seguem o caminho dos pais sem ser essa a sua vocação", opinou ele.

Na semana passada, Athina colocou à venda a mansão da família Onassis em Paris, na qual passou a infância. Nesta casa que Athina se depediu da mãe, Christina Onassis (1950-1988), pouco antes de sua morte, em Buenos Aires. Ela é Medalha de bronze por equipe nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Doda tem metas definidas: "O meu grande objetivo é o ouro individual." O cavaleiro está aguardando a análise do pedido de cidadania grega para representar o país mediterrâneo nos Jogos de Pequim, em 2008. Em relação à competição portuguesa, os resultados não foram muito satisfatórios. A amazona sofreu uma lesão no pé, e acabou ficando em 33º lugar. Na prova mais importante, o Grand Prix Costa do Estoril, Doda terminou em 29º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário