terça-feira, 30 de março de 2010

Grupo de amigas

Como nos velhos Tempos


Desde que se instalou em São Paulo Sukie Miller tem dado importância grande ao encontro mensal de mulheres que chamamos Grupo de Mulheres, como um suporte necessário para transformações pessoais. Não se trata de um encontro de lamentações ou mesmo feminista, mas sim de aconchego e suporte mútuo. Haverá sempre um novo grupo. São cinco encontros, um a cada mes.

A Sukie foi diretora e co-fundadora do Instituto Esalen, Califórnia (na foto, um dos locais mais divinos que me apresentei), um dos maiores centros de atividades de crescimento pessoal e organizacional do mundo. Foi uma das primeiras a criar Grupos de Amigas na Califórnia.de Esalen, um dos principais centros de trabalhos de desenvolvimento humano do mundo. Foi onde conheci Sukie que me cedeu a melhor e maior sala de Esalen para apresentar meus projetos aos psicologos locais e de passagem, e ate hoje lhe rendo todas as homenagens sempre.

Sua casa em Penngrove – California – abriu as portas para me acolher com 300 amigos convidados, tarde inesquecivel que guardo em meus melhores momentos. Depois de Sukie as portas se abriram e ate hoje, mais de 20 anos, venho neste pais – onde estou agora - reencontrar amigos queridos e dar continuidade ao trabalho xamanico younguiano e campbelniano. Realmente confirmo que Sukie no Brasil é um presente.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente. Entrem em contato pessoalmente pelo tel. 11- 38193283. O trabalho acontece com a colaboração valiosa da tradutora Júlia. A coordenação é de Sukie Miller, phd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário