segunda-feira, 29 de março de 2010



de gente's e outras...


Exposição do Ryan McGinley sucessou. O artista badalado do momento, esta na Team Gallery. Gente saindo pela janela da Grand Street, no Soho. Nos retratos, ele clica milhares de fotos de cada modelo e depois edita, escolhendo apenas a melhor imagem. Todos os portraits com pessoas nuas. Fica em cartaz até o dia 17 de abril.

Em Manhattan, quando a cozinha da maioria dos restaurantes já está fechada, vá ate o Spotted Pig. O bar-restaurante sempre lotado, com menu genio, lotadezimo de gente interessante. Clássico do West Village.

Patrícia Bündchen agitou a Vinícola Laurentia, em Barra do Ribeiro. Casamento com cerimônia simples, cerca de 70 pessoas, mas um mundareu de fotógrafos e repórteres do mundo todo ficou na entrada, parea ver Gisele, Tom e o filho. A segurança, supermega reforçada.

A festa foi no mesmo dia da campanha Hora do Planeta, que mobilizou o mundo inteiro e contou com o apoio de Gisele Bündchen e Tom Brady. Justamente por isso que o jornal "Boston Globe", veículo que vive na cola do casal, questionou se eles participaram ou não do evento global.  As 20h30 em ponto, horário marcado para o começo da Earth Hour no Brasil, Patrícia interrompeu a cerimônia e informou aos convidados que as luzes seriam apagadas durante uma hora, fazendo em seguida um pequeno discurso sobre a importância da preservação do meio-ambiente. Durante o "apagão", apenas velas iluminaram a Vinícola Laurentia, local do casamento. Quando as luzes foram acendidas novamente, os convidados aplaudiram de pé a iniciativa.  Gisele, sempre Gisele!

Grace Kelly é o tema central da edição de maio da "Vanity Fair" americana. A atriz estampa a capa e o recheio da publicação. Conta que ela teve uma história de contos de fada: inspirou gênios como Alfred Hitchcock e arrematou o coração de Rainier III, príncipe de Mônaco. Até hoje, um ícone da moda que merece a homenagem da publicação. A partir de abril, ela ganha uma homenagem no Victoria and Albert Museum, em Londres. A exposição vai exibir algumas peças do guarda-roupa pessoal da atriz.

Madonna tem caminho certo na Páscoa. Vai com toda a família para o Maláui, na África. O objetivo é organizar um encontro da filha adotiva, Mercy James, com a família biológica - o primeiro desde que a criança foi morar com a cantora. Madonna organiza um almoço para que a pequena mostre suas habilidades como dançarina. Faz também uma visita ao pai biológico de David Banda, a primeira criança adotada por ela. Segundo o "The Sun", a cantora acha vital que as crianças entendam suas raízes

Kylie Minogue (lutou contra um câncer de mama), foi recrutada para ser uma das estrelas da campanha Fashion Targets Breast Cancer" de 2010. Ela, a atriz Sienna Miller e a modelo Claudia Schiffer. As três foram fotografadas por Mario Testino e devem arrecadar mais de US$ 1 milhão neste ano para o Breakthrough Breast Cancer. Criado em 1994 por Ralph Lauren nos Estados Unidos, o prêmio chegou ao Reino Unido em 1996 e, desde o início, as vendas de camisetas já renderam mais de US$ 20 milhões ao projeto. As marcas M&S, River Island, Topshop, Laura Ashley e Superdry criaram modelos exclusivos para a campanha. As camisetas estão à venda no site oficial do projeto e eles entregam no Brasil.

O melhor amigo das mulheres, vem pela Apple que acaba de lançar o laptop mais valioso do mundo. Design assinado pelo britânico Stuart Hughes, o MacBook Air Supreme Ice Edition está à venda por US$ 208 mil. O notebook em si não apresenta nenhum programa diferente dos outros computadores da empresa. Seu preço, no entanto, é justificado pela 'carcaça'. A tampa do laptop é confeccionada em uma peça única de pura platina polida, que traz o logo da Apple esculpido em 53 diamantes de 25.5 quilates. Já o restante do aparelho, é feito em alumínio polido. Com produção limitada, de apenas dez unidades, o notebook pode ser encomendado através da página oficial de Stuart (www.stuarthughes.com).

..


Nenhum comentário:

Postar um comentário