segunda-feira, 29 de março de 2010

Caroline e o príncipe Albert de Mônaco

presidem o Baile das Rosas

com sabor marroquino

Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi na mais 'glamurosa' festa do Principado. O Baile das Rosas reune grande parte da família real de Mônaco e inúmeras personalidades do jet set internacional, no Monte Carlo Sporting Club. Este ano foi inspirado na beleza da cultura marroquina, de forma colorida e ornamentada com motivos decorativos, um toque das Mil e Uma Noites. A dança foi presidida pela princesa Caroline e o príncipe Albert, que compareceu com sua namorada, Charlene Wittstock.

Na chegada ao Sporting Clube, os Grimaldi foram fotografados, Caroline mais sorridente, com o ministro da Cultura francês, Frédéric Mitterrand, e Princesa Lalla Joumal Alaoui de Marrocos, que usava um vestido em estilo elegante em Arabesque. Caroline de Mônaco escolheu um vestido preto colorido no pescoço e deu uma abertura para o país norte-Africano com sua bolsa, inspirada em Fez, e chapéu tipicamente marroquino. Além disso, a namorada do príncipe Alberto deu uma lição de elegância, com uma cor decote assimétrico com modelo em aplicações em turquesa para combinar com a bolsa.

Também não compareceram os filhos da princesa Caroline. Andrea Casiraghi participou com sua namorada, Tatiana Santodomingo. Charlotte foi com o namorado Alex Dellal. Mais uma vez, ela se destacou pela sua beleza e sabedoria na escolha de um vestido deslumbrante em rosa pálido, e combinando com cristais Swarovski.

Uma das grandes surpresas da noite foi a presença de Borja Thyssen e sua mulher, Blanca Cuesta. O filho de Carmen Cervera ainda que sua esposa, no quarto mês de gravidez, já estava começando a sentir sua barriga, a julgar pelas curvas do modelo azul, escolhido para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário