domingo, 31 de janeiro de 2010

De celebridades.....

O ator Leonardo DiCaprio, que sempre lutou para a proteção do ambiente, foi proclamado defensor da utilização das energias renováveis. E, para isso, ele gravou um vídeo que pede ao Congresso dos U. S. uma maior utilização das energias renováveis. Esta iniciativa não foi dele sozinho. Os atores Edward Norton, Huffman Feliticy, Forest Whitaker e Jasen Bateman, entre outros, têm apoiado o ator de Titanic aparecendo em vídeos. Em breve Leonardo surge em novo filme. É Shutter Island, dirigido pelo cineasta Martin Scorsese e deve ser lançado em 19 de fevereiro.

O ator britânico Orlando Bloom, 33, tem a certeza de que ele não vai fazer parte da franquia e equipe de Piratas do Caribe , que já está a preparar a sua quarta parcela. "Não. Definitivamente não vou voltar. William Turner está nadando com os peixes no oceano", disse o intérprete. No entanto, se tem boa memória de seu trabalho em filmes..... "Eu me diverti muito fazendo esses filmes, mas eu queria fazer algo diferente. Acho que o quarto vai ser ótimo ... qualquer coisa com Johnny Depp é fantástico", acrescentou. A atriz Keira Knightley também assegurou na época que não vai trabalhar na fita.


Após o Robin Hood sob a direção de Ridley Scott, o ator Russell Crowe está instalado em sua casa na Austrália com sua família. O ator comentou como ele teve que perder 20 quilos para entrar na pele do personagem. Agora tem uns dias de descanso para desfrutar de seus filhos Charles Spencer Crowe, Tennyson, de 6 anos, e 3 anos. Russell goza de considerável estabilidade em sua vida com a cantora e atriz australiana Danielle Spencer, mãe de seus dois filhos, com quem se casou em 7 de abril de 2003.

Matthew McConaughey está de volta para deixar claro, porque é um dos homens mais desejados do planeta. O ator voltou a dar uma lição em grande estilo durante uma sessão de fotos em Zuma Beach, em Malibu. Vestido com um smoking, Matthew transpirava simpatia e naturalidade em cada um dos seus movimentos. O ator está passando por uma fase super feliz de sua vida. Há um mês atrás se tornou pai pela segunda vez. Mateus tornou-se um pai amoroso e não consegue esconder o orgulho que sente por seus filhos, Levi, 18 meses e, hoje, Vida, 1 mês, o ator anunciou através do seu site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário