terça-feira, 15 de dezembro de 2009



Nunca foi tão facil


 fazer moda.....



Ou andar circulando por ela, entre ela... adjacencias, frente ou costas, tudo está valendo.... Difícil ver e admirar algo fora de série, tipo principesco nos dias de hoje. Por isso leio sempre a Holla e suas nobrezas. Dá gosto. Ou entro no site da Farah Diba!!!!

Hoje em dia, qualquer blusinha - soa bem Falabella com seus puxadinhos - esbarra no fora a fora.

Mas, se você está preocupada em dar algo, tido presente bom no Natal, dê coisa cara, de loja cara com a etiqueta a mostra, ou então encare uma "25 de março" e pronto. 


Soa melhor que cópia. As jovens andam tão melambentas que dá vontade de sugerir um banho as vezes. As de Floripa são tão chiques, que muita gente vai ao shopping para vê-las deslizar com seus chinelos havaianas, mas com todas as jóias e moda firme a postos. São divinas!


Dica de presentes clássicos: flores, bombons, bebidas, CDs, livros. Não desagradam. Um pouco bege, ou seja, neutros, mas é melhor que nada. Boa pedida para dar de presente a mãe do namorado novo, o pai da amiga que convidou para jantar, o amigo-secreto do patrão e outroooooooooossssssssss. São pessoinhas que surgem inesperadamente vão ter que ser presenteadas de última hora. Ou não acontece sempre?



O problema em pedir para a mãe é depender do gosto dela. Pode ser genio ou caos. Pelas sugestõs, se percebe que não está dificil. Os shoppings estão cheios, mas é de gente espiando.


Até um panetone vira um presentitcho simpático se você colocar nele um bilhetinho bem pessoal.

Eu fui até a Rimowa pra ter uma idéia das novidades que chegaram, fique bom tempo papeando com o André Von Ah - por sinal ele é divertidíssimo - e se existe um local de idéias divinas, é lá mesmo. Na foto ele comigo mostrando as maravilhas que desfiam pela Rimowa, que são úteis vida toda.


Se você não gostar do presente que ganhou, pelo amor da santa, faça cara de quem adorou. Acontece em todos os Natais, nas melhores famílias. A intenção é sempre agradar, mas quase nunca dá certo. Depois você leva à loja e troca por outra coisa. Dar toalhinha de mão, é util, pano-de-prato, um pouco horrorivelzinho, mas funcional sempre. E, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário