segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Louis Vuitton é luxo só.

Perdão aos que preferem

barraquinhas da 25 de março!!!


Aliás, quem tem TV e assiste aos noticiários, deve ter escutado as recomendações todas para chegar até a 25 de março período compras de Natal.

Nos avisos: cuidado com a bolsa, não leve dinheiro a mostra, segure as crianças, um horror. É a realidade minha gente. O que fazer? Não ir. Para comprar o que? Porque fica uns R$ 20,00 mais barato que nas lojas.

Por favor, existem tem mais opções não tão perigosas para desistir do aglomerado suicida da 25 de março.


Neste caso, mesmo com as lojinhas de imitações da marca – a maioria de péssima apresentação - por mais de 150 anos a Louis Vuitton tem criado produtos que encantam a todos, e, com know-how excepcional. Características fundamentais da marca. Recentemente, abriram as portas para o universo da Alta Joalheria.

Nas mãos do designer Lorenz Baumer, desenvolveu a coleção L’Ame du Voyage (A Alma da Viagem). O especialista trabalha com a Haute Joaillerie desde 1992, quando instalou sua boutique no número 4 da Place Vendôme: "Quando me propuseram ser o diretor artístico, achei fascinante; este é um dos projetos mais bonitos de joalheria que existem neste momento”, disse Lorenz Bäumer, em um vídeo que apresenta a coleção.

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