sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

BELCHIOR NA TELA GRANDE.



Tão pouco vão contar sobre a verdade de um ser humano especial, humano, amigo que foi Belchior e, que tive a chance de conviver durante longos anos.... a sequência da história foi muita surpresa para quem conheceu o amigo tão de perto.
Belchior – Amar e mudar as coisas’ é filme da saga artística e existencial do cantor e compositor cearense Antonio Carlos Belchior (26 de outubro de 1946 – 30 de abril de 2017).... em três filmes.
A Produção é da Clariô Filmes, realizado para o canal Curta! com direção de Natália Dias e codireção de Camilo Cavalcanti. Roteiro e montagem de Paulo Henrique Fontenelle.
Belchior – Amar e mudar as coisas’ se junta a outros dois documentários idealizados sobre o artista, ambos em processo de produção. ‘Belchior – Coração selvagem’ tem direção e roteiro de Marcus Fernando, e Eduardo Ades também assina o roteiro.
O terceiro documentário, trás Belchior no exílio no sul do Brasil, na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul (RS), onde o cantor saiu de cena em abril de 2017, aos 70 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário