quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O PORTUGUESINHO MAIS AMADO COM PROBLEMA DE FOFOCAS DA CUNHADA...





Acontece em todos os reinos... Copiando o drama da família da Duquesa Meghan a irmã de Irmã de Georgina decidiu abrir o bocão e contar os dramas familiares que estão irritando Cristiano Ronaldo,.

A Ivana, cunhada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para falar sobre as reportagens que mostram a sua avó na miséria e relatam a prisão do pai. A irmã de Georgina Rodríguez decidiu responder às últimas polémicas familiares mostrando o seu apoio à espanhola. 

"SEMPRE CONTIGO", escreveu Ivana Rodríguez no Instagram, na legenda de fotografias de Gio. "HOJE E SEMPRE. AMO-TE ATÉ AO INFINITO". 

Mas não ficou por aí e fez mais uma declaração nos comentários. "AS PESSOAS ESTÃO A ASSUMIR MUITAS COISAS. SEMPRE A JULGAREM...", escreve em inglês em conversa com um fã. "OBRIGADA POR SER TÃO SIMPÁTICO CONOSCO EM CADA UM DOS COMENTÁRIOS". 

Acontece que o pai de Georgina foi preso na Espanha. A avó da lindinha está na miséria e e a irmã defende a poderosa dizendo que ela não abandonou a família. Cristiano tentou calar o canal de TV mas aí a situação piorou. Não é a primeira nem a segunda\ vez que tentam prejudicar Cristiano. É o melhor jogador do mundo e para por passar por isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário