segunda-feira, 30 de julho de 2018

LIPOESCULTURA É CASO DE POLÍCIA...





O mulherio enlouqueceu definitivamente..... E os falsos médicos ou não estão caindo na rede feito peixe..... Aos montes.... De ambos os lados.... Até o Conselho de Medicina dar um basta em tudo isso..

Estão de olhos nos procedimentos estéticos, e elas continuam ignorando os perigos de morte...

A última danada foi Mariana Batista de Miranda, suspeita de usar silicone industrial em procedimentos estéticos (Foto: Divulgação/Polícia Civil). Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam na manhã desta segunda-feira (30) a mulher suspeita de matar uma paciente em decorrência de tal procedimento por usar silicone industrial..... Daqui a pouco vão fazer preenchimento em posto de gasolina..... Sai mais barato...

A morte de Fátima Santos de Oliveira que passou por aplicação no bumbum teve choque séptico no Hospital do Andaraí. O laudo de necropsia confirmou que foi aplicado silicone industrial. Mariana assumiu o risco de matar ao realizar a aplicação da substância, sem possuir formação biomédica e conhecimento técnico para a função. MASSSSS entre o fim de 2017 e março de 2018, Mariana exerceu a profissão de médica ilegalmente, sem registro profissional ou formação.



Paty Bumbum, Patrícia Silva dos Santos, usava Silicone industrial, e também não era formada em Medicina.

Outra.... piora o estado de saúde da jovem que teve o intestino perfurado durante lipoescultura no RJ. A Clínica da médica que realizou o procedimento na estudante foi interditada pela polícia na sexta-feira (27). Geysa Leal Corrêa é investigada 

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177, e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário