sábado, 27 de janeiro de 2018

Tem gente que não tem o que fazer – aliás, esse tem muito – e abre o bocão na hora errada...




O presidente dos Estados Unidos da América deu uma entrevista na passada quinta-feira e falou da MEGHAN MARKLE noiva do príncipe Harry... 

Piers Morgan jornalista britânico, decidiu contar detalhes da entrevista do dia 25 de janeiro no programa Good Morning Britain. É tanta falta do que fazer que grandes profissionais se prestam a comentários banais que só lçevam a maior desarmonia.

Morgan deveria comentar sobre a opinião de Trump sobre o Estado Islâmico, mas cutucou o presidente com as falas de Meghan antes de começar a namorar Harry, apelidando Donald Trump de forma pública, de "MISÓGINO DIVISIVO" ('misógino' = pessoa com aversão ao sexo feminino)... e todos sabem que o príncipe Harry não simpatiza com Trump. Quando o herdeiro conheceu Melania Trump no encontro  dos INVICTUS GAMES (setembro de 2017), usou um sinal com as mãos como "repelir o demônio".



A entrevista estará bombando amanhã, domigo, aos ouvidos dos que gostam de um bom babado.

Por outro lado o futuro casamento está dando o maior lucro ao reino antes do dia da cerimônia, 19 de maio deste ano. Os britânicos faturam nas lojas de brindes, já que a procura é gigantesca. A história de amor entre o neto da rainha Isabel II e a atriz norte-americana..... São copos, portas-chaves, colheres, canetas, marcadores, o rosto sorridente do casal. Semelhante com outros casamentos reais.



Os turistas compram de tudo. Com isso, a Brand Finance garante que o  casamento poderá levar mais 350 mil pessoas a visitarem a capital do Reino Unido perto da data do enlace, deixando por lá cerca de 585 milhões de euros para a economia do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário