terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Morgan Freeman desvendando a humanidade em nova série no NATIONAL GEOGRAPHIC...




Fascinante eu diria.... Morgan Freeman roda o mundo desvendando segredos da humanidade..... Começou na TV dia (20), às 22h30 com "THE STORY OF US COM MORGAN FREEMAN".

IMPERDÍVEL!!!

Nos seis capítulos da temporada aborda temas como liberdade, paz, amor, divisão social, poder e rebelião. Ele fala com pessoas comuns, políticos, vencedores do Nobel e muitas personalidades.

"FALAR COM TRÊS PRESIDENTES E DOIS VENCEDORES DO PRÊMIO NOBEL DA PAZ, ALÉM DE VIAJAR PARA REGIÕES REMOTAS DA ÁFRICA E DA AMÉRICA CENTRAL FOI UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL PARA MIM. FOI UMA VIAGEM INCRÍVEL AO REDOR DO MUNDO PARA ENTENDER COMO A CULTURA HUMANA TOMOU TANTAS FORMAS DIFERENTES", diz Freeman.

Experiência que estou vivenciando em cada espaço, falas, locais indescritíveis. Viajei o mundo durante muitos anos, vivência jornalística em jornais - não tão famosos na época -, mas me deram a chance de sentir um pouco dos quatro cantos do mundo, conhecer e acompanhar de perto vidas, muitas vidas., pessoas que ainda mantenho contato, os vivos. Como os ventos levam, me aboletei nas asas da Deusa do Ar e lá fui eu.

Com Freeman estou vivenciando tudo novamente, até mesmo em locais que passei por perto, depois impossível com as guerras. Até estive em uma delas que conto em um de meus livros que faz sucesso além mar na França e motivo de muitas viagens para a CA para falar sobre as experiências na Universidade de Berkeley.

Se achar tempo, não perca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário