terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mandy Teefey mãe de Selena Gomes declarou no Instagram que tentou convencer a cantora a não participar do novo filme do cineasta Woody Allen RAINY DAY IN NEW YORK...





Foi após um usuário postar um comentário solicitando que ‘SELENA PEDISSE DESCULPAS AOS FÃS POR ESTAR TRALHANDO COM ALLEN, JÁ QUE O DIRETOR FOI ACUSADO DE ABUSAR DE SUA FILHA, DYLAN FARROW, QUE ELE HAVIA ADOTADO JUNTO COM A ENTÃO ESPOSA MIA FARROW, EM 1992.’

Teefay respondeu: “SELENA GOMEZ’S MUM JUST THREW HER UNDER THE BUS IN THIS WHOLE WOODY ALLEN MESS PIC.TWITTER.COM/KKVSTWEBLG... “.

— Joshua Fox (@joshua_fox) January 16, 2018


DESCULPE, NINGUÉM PODE FAZER SELENA FAZER ALGO QUE ELA NÃO QUEIRA. EU TIVE UMA LONGA CONVERSA COM ELA SOBRE NÃO TRABALHAR COM ELE E NÃO DEU CERTO. O TIME DELA É INCRÍVEL. NÃO HÁ NINGUÉM CULPADO. NINGUÉM CONTROLA ELA. ELA TOMA TODAS AS SUAS PRÓPRIAS DECISÕES. NÃO IMPORTA QUANTO VOCÊ TENTE ACONSELHAR. SERÁ COMO CAIR EM OUVIDOS SURDOS”.

O filme tem no elenco JUDE LAW (The Young Pope), ELLE FANNING (Malévola) e TIMOTHÉE CHALAMET (Me Chame Pelo Seu Nome) o qual, inclusive, declarou que irá doar seu cachê recebido pela sua participação no longa para três instituições: TIME’S UP, criada por várias atrizes de Hollywood em combate ao assédio no ambiente de trabalho; CENTRO LGBT DE NOVA YORK; e RAINN, a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário