E não é que o verdadeiro namorado de Gianni Versace decidiu criticar a série e detonar os erros na história.... Todos sabendo que existem adaptações, impossível narrar os fatos todos, enfim.... fez sucesso, senta que lá vem história...
O ‘tal’ do Antonio D’Amico, ex-namorido do estilista Gianni Versace, não gostou da nova temporada de “American Crime Story” e decidiu abrir o bocão sobre a morte do famoso designer italiano. Foi bater nas portas da Revista fofoqueira PEOPLE...
“O PROJETO CRIADO POR RYAN MURPHY CONTÉM MÚLTIPLAS IMPRECISÕES. NA TRAMA, O MODELO INTERPRETADO PELO RICKY MARTIN MOSTRA PARTES SIGNIFICATIVAS DA SÉRIE SOBRE O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE MAS NÃO REFLETEM A REALIDADE DOS EVENTOS QUE OCORRERAM. EU SINTO – JUNTO COM AQUELES QUE ME CONHECEM BEM – QUE MEU PERSONAGEM… É UMA DETURPAÇÃO DE MIM E DE COMO ERA NOSSO RELACIONAMENTO“, disse D’Amico.
“TEM UMA CENA EM PARTICULAR DO INÍCIO DA TEMPORADA, ONDE O ASSASSINO DE VERSACE, ANDREW CUNANAN, VIVIDO POR DARREN CRISS, TEM UM ENCONTRO COM O ESTILISTA NO PALCO DE UM TEATRO, APÓS CONVERSAR COM ELE NUMA BOATE. É MENTIRA. NÃO EXISTIU. É PURA FANTASIA, JÁ QUE EU ESTAVA COM GIANNI E COM VÁRIAS OUTRAS PESSOAS, COMO AS SENHORAS DO CONSELHO DA ÓPERA DE SAN FRANCISCO, DURANTE TODO O TEMPO QUE ELE ESTAVA NO TEATRO E DEPOIS VOLTAMOS PARA NOSSO HOTEL JUNTOS“.
“LEMBRO-ME CLARAMENTE PORQUE FOI UM BAITA EVENTO. ESSE SUPOSTO ENCONTRO NUNCA OCORREU. PELO MENOS NÃO NAQUELE DIA E NAQUELE CENÁRIO. ALÉM DE QUE, GIANNI NÃO BEBIA ÁLCOOL – TODOS SABIAM DISSO – ENTÃO ATÉ MESMO A CENA DO CHAMPANHE COM CUNANAN É FICTÍCIA“.
“A SÉRIE RETRATOU DE FORMA ERRADA ALGUNS DETALHES SOBRE MEU RELACIONAMENTO DE 15 ANOS COM VERSACE. NEM GIANNI NEM EU PROCURAMOS NOS CASAR OU TER FILHOS. TUDO O QUE QUERÍAMOS ERA VIVER NOSSA RELAÇÃO DE FORMA ABERTA... COMO NÓS FAZÍAMOS. FICAMOS MAIS DO QUE FELIZES DE TER NOSSAS SOBRINHAS E SOBRINHOS E NÃO ESTÁVAMOS À PROCURA DE NOSSOS PRÓPRIOS FILHOS“.
A família de Versace também criticou o CANAL FX afirmando que era “TRISTE E REPREENSÍVEL QUE OS PRODUTORES TENHAM ESCOLHIDO APRESENTAR A VERSÃO DISTORCIDA E FALSA CRIADA POR MAUREEN ORTH“, autora do livro ‘VULGAR FAVORS’, no qual a série é baseada.
O criador Ryan Murphy decidiu dar sua opinião sobre as críticas à VARIETY: “NÓS EMITIMOS UMA DECLARAÇÃO DIZENDO QUE ESTA HISTÓRIA É BASEADA NO LIVRO DE MAUREEN ORTH, QUE É UM TRABALHO MUITO CÉLEBRE E LOUVADO DE NÃO FICÇÃO QUE FOI EXAMINADO POR QUASE 20 ANOS. ISSO É REALMENTE TUDO O QUE TENHO A DIZER SOBRE ISSO, ALÉM DE QUE, É CLARO, EU ENTENDO QUE, SE SUA FAMÍLIA FOR RETRATADA EM ALGO, É NATURAL TER UM PENSAMENTO DO TIPO ‘BEM, VAMOS ESPERAR E VER O QUE ACONTECE’“.
Se criticam tanto, porque não decidiram produzir e filmar????...... Ora essa.... é sempre assim....um rabixo de inveja plantado em quem não foi convidado..... Ah... bem longe da belezura de Rick Martin...
Aqui no Brasil, “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” vai ao ar nas noites de quinta-feira, às 23h, no canal fechado FX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário