terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Os famosos agitam a mídia.... sem parar...



No "Dia Internacional dos Animais" a Yasmin Brunet levou um mundão de gente pra Av. Paulista para grande manifestação.... Ela é madrinha da Animale Quality Brasil...


Mais acusações de assédio sexual ao ator KEVIN SPACEY.... SENDO 'CHEGADO OU NÃO...'... Vem do reino da Noruega por ARI BEHN, ex-genro do rei HARALD. Ele acusou o ator de assédio em 2007, durante a cerimónia do Prêmio Nobel da Paz, em Oslo, Noruega.
Ele sentou-se ao meu lado. Cerca de cinco minutos depois, disse-me ‘vamos fumar um cigarro’. Depois, pôs a mão debaixo da mesa e agarrou meus testículos”, contou à rádio norueguesa P4, citado pela BBC.
Ari Behn, de 45 anos, foi casado com a princesa MARTHA LOUISE, de 46, durante 14 anos. 
O ex-casal tem três filhas: Maud Angelica, de 14 anos,Leah Isadora, de 12, e Emma Tallulah, de oito.
Na lista de assédio de Kevin Spacey: os atores Anthony Rapp e Roberto Cavazos e Tony Montana. 
Amarra com palha como fazem os índios!!!


Noticiei aqui no Face e Instagram que após noivado do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle os kerekekês detonariam...
Veio através do ex marido da bonita, o diretor e produtor Trevor Engelson. Bem 'ferino' decidiu lançar uma série de comédia. Nada maus se o tema da trama não tivesse como base a uma mulher que abandona a sua rotina depois de se perder de amores por um príncipe.
Meghan Markle e Trevor Engelson namoraram durante sete anos e casaram em setembro de 2011, em cerimônia na Jamaica. O casal se divorciou em 2013, e ninguém conhece o motivo da separação.




Sobrou pras bonitas assédio sexual: A cantora Melanie Martinez publicou novos comentários em resposta a acusação por parte sua ex amiga Timothy Heller...
Nossssaaaa, esse povo do lado de lá anda hot, hot.....
Eu entendo o quão difícil pode ser ver o meu lado da história, considerando que ninguém com um coração iria querer invalidar qualquer um que fale sobre esse assunto. Quero agradecer aos meus fãs que separaram um tempo para investigar a linha do tempo, analisar as fotos anteriores do Instagram, e questionar a história contada, o que revela suas declarações falsas. Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal. Saiba que minhas intenções com tudo o que eu faço na minha vida são sempre puras e nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto”, escreveu Melanie em seu Twitter na madrugada deste domingo (10).
Em sua publicação no Twitter na última semana, Timothy Heller escreveu sobre uma noite em que ela teve que “repetidamente dizer não” aos avanços sexuais de Martinez. “Eu segurei esse segredo por anos, convencendo-me de que não era um grande negócio e eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano. É difícil dizer que alguém que você amava a estuprou.”
Melanie Martinez nega: "Eu estou horrorizada e triste com as declarações e a história contada esta noite por Timothy Heller. O que nós duas compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra quando ambas estávamos começando nossas carreiras como artistas, e tentamos ajudar uma a outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas.”


Will Smith detona na CCXP, neste domingo (10)....
O ator encerrou o encontro na Netflix com o diretor David Ayer e o ator Joel Edgerton para promover o filme “Bright”.
Will é apenas o máximo e levou os fãs ao delírio, foi aplaudido por minutos e ele entrou pulando e gritando com direito a um rap improvisado para o Brasil.
Cantou a abertura da série de “Um Maluco no Pedaço”..... demais!!!!
Will Smith na CCXP 2017: 'Talvez eu tenha que comprar uma casa aqui', diz ator sobre reação dos fãs....
"Bright” estreia na Netflix no dia 22 de dezembro. Os atores vivem uma dupla de policiais em um mundo habitado por humanos, elfos, orcs e outras criaturas fantásticas, no qual as diferentes raças vivem em uma espécie de sociedade de castas.
Achei uma maneira interessante para abordar racismo. E aprendi que, dessa forma, você pode falar coisas que não poderia normalmente não poderia”, explicou Will. “É uma mistura de um filme realista e sombrio sobre policiais, como ‘Dia de treinamento’, com ‘O Senhor dos Anéis’.”
Talvez eu tenha que comprar uma casa aqui”, disse Will, após puxar um coro de “Brasil” com beat box e depois da 4ª vez que a plateia gritava pelo seu nome.
Isso é maior do que San Diego”, afirmou Ayer, sobre a reação dos fãs brasileiros em comparação à Comic Con da cidade americana, a edição mais famosa do mundo.

Coisas de sogra.... mãe de Justin Bieber ama a Selena... diz que ela, Pattie Mallette e a lindinha tem um 'vínculo especial'... Não sei os pais da cantora pensam o mesmo dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário