quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Rafael Zulu é o romance de Eriberto Leão em 'O outro lado do paraíso' novela da Globo de Walcyr Carrasco....




Rafael Zulu entrará por volta do capítulo 32, depois da passagem de tempo na trama: ”Vou interpretar Cido, motorista da Sophia (Marieta Severo), homem simples. Casado com Irene (Luciana Fernandes), mas terei um caso com Samuel (Eriberto Leão), que estará vivendo com Suzy (Ellen Rocche). Eriberto é uma pessoa que admiro muito e fizemos um workshop juntos”

Eu quero que a trama de Cido e Samuel seja crível e agradável ao público. A responsabilidade de falar sobre esse tema é grande. Ainda não seia se haverá cenas de beijo e de sexo.”

Zulu está na “Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão": “É impressionante como repercute. As pessoas são apaixonadas pela atração. Estou me divertindo. Sempre gostei de dançar, mas de forma descomprometida. Dei sorte de ter uma professora talentosa e extremamente disponível.”

Temos um grupo, conhecido como "Diretoria" com Neymar, Bruno Rezende, Gabriel Medina, Luciano Huck e Thiaguinho: “Eu costumo dizer que é um grupo como outro qualquer. Brincamos e cuidamos muito bem um do outro. É difícil conciliar as agendas, mas estamos tentando nos juntar para assistir ao Medina em uma competição.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário