quinta-feira, 9 de novembro de 2017

VÁ SE BENZER.... BEM DITO PELA PRETA GIL COMEMORA 15 ANOS DE CARREIRA E FALA DA COBRANÇA DE MUITOS SOBRE SEU PESO...



Como é difícil e isso acontece muito - a pessoa seja ela famosa ou não –ter problemas por não exibir corpo de top model e cobranças virem a tona...

Recentemente em um jantar, mal sentei-me à mesa do evento e veio a questão: ‘você precisa emagrecer..... A vibe acabou ali mesmo... e ainda tive que aguentar vários comentários no gênero.... Se eu levanto e volto pro meu sossego, passaria por mal educada.... mas que é difícil suportar, com certeza...

Lendo a entrevista da que é famosa Preta Gil, quem sabe as pessoas se tocam e cada uma cuide de suas formas se não sabeo o porque do outro não ser tão perfeito como esperam....

"A gente dá um monte de entrevistas e a chamada é sempre alguma coisa sobre meu peso.... sempre mudam minhas falas no contexto do que falo... vai muito além do peso, da sexualidade e das supostas polêmicas..... “...

Ela quer é falar de seu trabalho, de seu clipe com a sua madrinha Gal Costa VÁ SE BENZER, que canta com ela. “Essa música tem muita força e toda vez que eu escutava lembrava da minha madrinha. Eu nunca chamei ela pra gravar comigo nesses 15 anos de carreira. Aí, eu mandei pro Marcus Preto (diretor artístico de Gal) a faixa, mais pra ele ser um consultor e me dizer o que achava. Ele disse que a Gal ia amar, que era uma canção poderosa. Tomei coragem, mandei pra ela e ela amou.”

A Gal foi a segunda mulher que me pegou no colo na vida. Ela me batizou na igreja, me viu andar, me viu falar. Ela é minha segunda mãe. Ao longo da minha vida inteira, ela me dava suporte, me levava pra comprar roupa, ao dentista, pros shows. Era uma mãe pra mim mesmo. Ela tinha esse prazer comigo e com Moreno (Veloso, filho de Caetano). A dinda sempre quis ser mãe, era um desejo muito forte nela. E ela tinha isso nos afilhados, eu e o Moreno. Então, a gente era grudado na barra da saia dela.”

Preta cresceu com nomes mega famosos da música brasileira, como seu pai Gil, Gal, Caetano, Ivete Sangalo, e tantos outros...
 

Foram anos de luta, 15 anos de resistência. Não surfei na onda da musicalidade ou da fama. Levei muita porrada, mas eu resisti. Eu digo que Eu já comecei a carreira muito tarde, aos 29. E eu tenho muito orgulho de ter me reencontrado com meu dom, com meu talento, mesmo que tardiamente. Tive coragem de mudar minha vida totalmente aos 29 anos. Foi um momento muito delicado, muito crucial. Tive que lutar diariamente pelo direito de ser eu mesma, ter as minhas opções, as minhas escolhas, a minha personalidade. Não é fácil, mas é muito mais prazeroso. Quando você vai rompendo com o preconceito, com barreiras, com paradigmas, vem a sensação de vitória. Hoje eu olho pra trás e vejo que abri espaço pra muita coisa, muita gente.” 

Pelas criticas de falar o que pensa e posar nua, recebeu de retorno de seu pai Gilberto Gil: “Deixa ela. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”.

Eu tenho direito, sim, de ser gordinha, de ter autoestima. Por que toda gordinha tem que ter a cabeça f....?..... Tentei ser o padrão. Eu tentei. No meio desses 15 anos... Eu fiquei cinco anos magra, mas ninguém se lembra. Eu fiz várias revistas, fiz ensaios magra. Fiquei cinco anos infeliz, chata e gritando por causa de remédio pra emagrecer..... A parte mais sofrida foi desapegar e entender o que gosto, em primeiro lugar...."

N entrevista para a QUEM fala um mundão de verdades.... pra quem quiser ler... Ela é superativa nas redes sociais e divide seus momentos do dia com seus fãs....




Nenhum comentário:

Postar um comentário