quinta-feira, 9 de novembro de 2017

O astro colombiano Maluma abre turnê no Brasil tocando em São Paulo nesta quinta e depois passa por Rio e Brasília...



O astro colombiano Maluma abre turnê no Brasil tocando em São Paulo nesta quinta e depois passa por Rio e Brasília...

A música brasileira tem carisma'”.... diz o astro colombiano de 23 anos que tem planos de gravar em português e em inglês. 

Não falo português muito bem, mas estou aprendendo. É um país muito alegre, muito carismático. A música é o que me encanta no Brasil. O som daqui tem ritmo, carisma e transmite felicidade. Digo e repito, sou muito fanático pela música brasileira. Já tive a oportunidade de fazer show aqui  quando Anitta me convidou. Mas agora vim com meus próprios shows, toda a minha produção, meus músicos. O Brasil virou um país importante para mim”, diz...


Dia 9 de novembro no Espaço das Américas em SP. No Rio 10 de novembro no Vivo Rio. Em Brasília dia 11 de novembro. No NET Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário