quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O assédio pelos lados de lá também atinge o mulherio.... Desta vez foi com MARIAH CAREY acusada de assédio sexual pelo ex-segurança Michael Anello......




Segundo o TMZ, Michael Anello alega ter sido descriminado pela estrela que trabalhou de junho de 2015 a maio de 2017..... processa por discriminação.

Michael Anello, dono da empresa de segurança que prestou serviço à cantora, alega que foi humilhado pela estrela, se referindo a ele como nazista, skinhead e membro do Ku Klux Klan.

A cantora também foi acusada de assediar sexualmente Anello, ao "performar atos sexuais com a intenção de que eles fossem vistos" que alega que durante a viagem para Cabo San Lucas, no México, Mariah o chamou para ir até seu quarto para retirar a bagagem e quando ele chegou lá, a cantora estava vestindo uma camisola transparente aberta. O segurança diz que tentou ir embora, mas ela insistiu que ele pegasse as malas. Anello diz que deixou o quarto sem nenhum contato físico.

Carey deve U$ 200 mil para Anello e no processo, ele afirma que Mariah prometeu a ele mais dois anos de contrato, mas não cumpriu, o que resultaria em US$ 511 mil dólares, cerca de 4,6 milhões de reais para a empresa. 


O TMZ diz que a equipe de Mariah Carey não tem conhecimento da acusação de assédio sexual e que está negociando a quebra de contrato com o advogado do ex-segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário