terça-feira, 7 de novembro de 2017

ERIC (MATEUS SOLANO) COMEÇA A DESCONFIAR DAS TRAMAS DE MARIA PIA (MARIANA SANTOS) EM "PEGA PEGA"...




O empresário arma plano contra ela depois de ser preso acusado de ser o mandante do assassinato do perito responsável pelos laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira).

Desconfiará de que está sendo incriminado e cogitará o envolvimento de Maria Pia, depois que descobriu o kerekekê entre ela e Malagueta. Luiza vai ao presídio, e ele desabafa: “Eu tenho certeza de que é o Athaíde que tá por trás disso. Meu amor, eu preciso que você fique de olho na Maria Pia e no Vítor.”

Eric planejou uma armadilha para Maria Pia com o objetivo de obter informações importantes: “Nós dois precisamos fingir que estamos nos separando e você precisa dar um jeito de a notícia chegar aos ouvidos dela.”

A comparsa de Malagueta morde a isca: “Tô tão preocupada com você. Eu soube da Luiza. Que vocês estão se separando. Eu sinto muito.”

Eric mente: “Eu ainda tô sem saber como agir. Te confesso que não esperava. Mas ela não aguentou a pressão.”
  
Maria Pia ataca: “Isso mostra que ela não te ama.” 

Os dois continuam conversando e ele finge que confia em tudo: “Preciso de você, Maria Pia. Eu quero que você fique de olho na Bebeth. Cuida dela por mim. Faz isso por mim. Só tenho você agora e vou precisar muito do seu apoio quando sair daqui. Eu gosto demais de você, Maria Pia.”


A danada garante: “Sim, claro. Vou cuidar dela, se ela deixar. Cê sabe que a gente nunca se deu muito bem. Eu vou estar sempre pronta pra você. Pode ter certeza. Eu gosto muito de você, Eric.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário