quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Clara (Bianca Bin) não morre em 'O outro lado do Paraiso'



Clara (Bianca Bin) não morre em 'O outro lado do Paraiso' - o inferno reinante em muitas vidas - e prepara retorno baphonico a Palmas!
A moçoila escapa do caixão e será resgatada por uma comunidade de pescadores.
Entra Patrick (Thiago Fragoso) – sobrinho neto da amiga Beatriz (Nathalia Timberg) - para ajudar a provar na justiça sua sanidade mental e catapimba .... surge num evento da alta sociedade local ministrado pela megera Sophia (Marieta Severo) nomeada embaixatriz da infância e da juventude.


Clara com a ajuda de Patrick, compra a casa em que ela morava com Gael (Sergio Guizé).... porque será que em todas as séries, novelas, filmes os personagens querem voltar para o local aonde foram infelizes????...
Patrick agora advogado de Clara, dará entrada com o processo de revisão da interdição de Clara que será julgado por Raquel a nova juíza de Palmas que ajudará a amiga a provar que foi vítima de um golpe.
Empoderamento feminino em dose dupla.... Clara passa pela avaliação de três psiquiatras renomados que atestarão sua sanidade.


Clara quer recuperar a guarda do filho, já com a cabeça feita pelas 'miga' do mal.
Cruzes.... surge na festa beneficente de Sophia.... Nicácio (Fábio Lago) atende Clara em casa e espera o bote...



Na hora do baile, um cerimonialista explicará os critérios para o coroamento: “Aquela que mais se destacou na organização do evento, aquela que mais convites vendeu pela causa será a nossa embaixatriz da infância. Os jornalistas estão a postos. Todos prontos para fotografar a dama da sociedade mais empenhada nessa causa meritória”.
Clara comprado ás escondidas, boa parte dos ingressos e Sophia fica 'muerta de ódio ao ouvir: "É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora… Clara Tavares“....
Clara descerá a escada deslumbrante: “Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta“....
Sophia, Lívia (Grazi Massafera), Renato (Rafael Cardoso) e Gael, perplexos.....
Eu hein!!!!... louca no aguardo do baaaaapho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário