quarta-feira, 25 de outubro de 2017

"MÚSICA É O PODER" E VENCEDORES DA 24ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULTISHOW DE MÚSICA BRASILEIRA COM MUITO LACRE.....



Troféu com mais de 11 horas de transmissão noite desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro sob o comando de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Rio de Janeiro.​

Muita polêmica como sempre para alegria dos chegantes…

Na lista vencedores: Luan Santana, Anitta, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, e muitos outros.








Noite do “Prêmio Multishow” teve performance externa lado de fora da Rio Arena com Simone & Simaria (levaram o título de “Música Chiclete”), e Anitta (venceu as categorias “Melhor Cantora” e “Melhor Música” por “Sim ou Não”), apresentando juntas o hit “Loka”.

No final apresentação, Luan foi até a sua namorada Jade Magalhães que estava na plateia e cantou especialmente pra ela... e levou dois importantes prêmios: o de “Melhor Cantor” e o de “Melhor Clipe” pelo vídeo de “Acordando o Prédio”. 



Pabllo Vittar lacrou na performance de “K.O.” e “Corpo Sensual”..... (ano bom pra ele com as parcerias com Anitta, Diplo e Mateus Carrilho, participando novela das 21h, e estreia no Prêmio Multishow 2017 com performance maravilhosa de seus grandes hits). Pabllo com look trabalhado no dourado, dando um espacate no final…



Ludmilla e Karol Conka de dueto cheio de girlpower... “Música é o Poder”, performance poderosíssima.... no palco ao estilo Cleópatra, rainhas do Egito, e todo mundo dançando ao som de “É o Poder”.


Pra quem acompanha foi prato cheio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário