segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Estado Islâmico ameaça o pequeno príncipe George de quatro anos com a frase “A ESCOLA COMEÇA MAIS CEDO”....




Pane geral na família real com a ameaça do Estado Islâmico (ISIS ou Daesh) ameaçando matar o príncipe George em um ataque à sua escola, segundo informações publicadas em jornais estrangeiros como Mirror, Daily Mail, Metro e Correio da Manhã, entre outros, neste fim de semana.

A família real recebeu as mensagens através do serviço Telegram que mantém a localização do usuário em sigilo, com textos criptografados utilizado pelos terroristas. Publicaram uma foto do filho mais velho de William e Kate ao lado das mensagens sobre a escola de George.

O primogênito de William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge, no Reino Unido, tem apenas 4 anos e é aluno da creche ou pré-escola Westacre Montessori School, em Londres. De acordo com o que foi divulgado, um canal ligado ao grupo terrorista teria publicado uma foto do pequeno em que aparece próximo à instituição de ensino infantil e usado a legenda: "A ESCOLA COMEÇA CEDO".

Segundo o The Star, o post teria incluído ainda uma mensagem escrita em árabe que poderia ser traduzida como "QUANDO A GUERRA VEM COM A MELODIA DAS BALAS, NÓS CAÍMOS NA DESCRENÇA, DESEJANDO RETALIAÇÃO".

Não é a primeira vez que a Casa Real britânica recebe ameaças do Daesh. Em 2015, o grupo terrorista ameaçou a rainha Elizabeth. Thomas Battersea, já tomou as medidas de segurança necessárias para esta situação.... depois que duas mulheres invadiram as instalações sem autorização...


Deus meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário