segunda-feira, 23 de outubro de 2017

É hoje o inicio de mais uma trama de Walcyr Carrasco “O Outro Lado do Paraíso”...




Vou torcer para dar certo, mas haja estômago de tanta perseguição tempo todo, bulling, traição, armação, do jeito que o povo gosta na torcida pelos menos favorecidos..... mas temos Jalapão que é divino...



Gloria Perez que escreve todas as suas novelas em pé, tem férias merecidas após sucesso com sua Força do Querer.... E deixou o Ibope lá no alto para o incio hoje dia 23/10 da nova novela das nove da Rede Globo, que estreia nesta segunda-feira. Walcyr autor da trama, antes de chegar na sua festa, enviou uma mensagem para Gloria Perez: “Hoje é o último capítulo, o maior sucesso das 21 horas da Globo nos últimos anos! Parabéns! Mesmo assim você teve a generosidade de publicamente me desejar boa sorte. Antes de ser autor, já admirava você como autora. Hoje admiro também como pessoa. Vou ao lançamento da minha novela com amor e com o sentimento de honra de suceder a você!... Estou aqui muito animado e satisfeito com o lançamento, mas vou acabar perdendo o último capítulo de A Força do Querer. Vou ter que assistir de casa no sábado ou pego o capítulo na Internet. Manteve mistério..... Muito não posso adiantar, mas fico orgulhoso por abordar com seriedade o nanismo na novela. Eu me sinto lisonjeado quando grandes atrizes aceitam fazer uma novela minha. Como não ficaria feliz por contar com Gloria Pires e Fernanda Montenegro em um elenco meu? São grandiosas”... Beijão!”... Walcyr depois caiu matando na bandeja de brigadeiro de colher.... 





O encontro entre novo elenco foi no Parque Lage com ambiente inspirado nas comunidades do Parque Estadual do Jalapão, onde parte da trama foi filmada. Muito capim dourado presente nas instalações que saíam do teto até a piscina..

Os atores começaram a entrar, mas quando Fernanda Montenegro aos 88 anos chegou, mega em forma, atriz foi rodeada pelos jornalistas – depois de suas últimas declarações obrigatórias sobre a expô do nu com criança no museu -, e levada por eles a um canto para fotos e falar sobre sua atividade nas redes sociais: “Minha secretária faz o filtro. Tenho uma página no Facebook, mas é minha secretária quem posta. Mal tenho celular. Quando falam bem, ela me diz maravilhas. Mas quando falam mal, me destroem, ela não fala nada. Hoje em dia a ciência e tecnologia colocaram a opinião pública sem reservas. Filmar o folhetim tem sido uma novidade. É a primeira vez que enfrento esse tipo de filmagem, com uma estética cinematográfica. Até o momento não me sinto cansada, mas vamos ver no futuro. Hoje em dia uma novela dura quase 1h30, isso é um longa.....”.


  
E chegantes como a Grazi Massafera toda prateado com costas nuas e decote generoso tipo personagem novela com Lívia, filha de Sophia (Marieta Severo), umas das mulheres mais ricas e ambiciosas de Tocantins. “Vim de família muito humilde e aprendi desde cedo que querer não é poder. Sou da época que comia o que tinha em casa. Na ficção, tenho o sonho de engravidar, mas vou descobrir que não posso ter filhos. Na real sou mãe de Sofia, de 5 anos com Cauã Reymond. Ser mãe é um desafios. É ótimo poder proporcionar tudo para a minha filha, mas tenho que dialogar muito”.

Rafael Cardoso, que ou interpreta um santo ou um maldoso, chegou  com a mulher, Mariana Bridi, e como todos os atores, apaixonado pelo Tocantins. “Tocantins é um paraíso. É seco pra caramba, parece um deserto, mas tem unas veredas, que parecem uns oásis. É um paraíso total. A água é quente. Quero levar a minha mulher e minha filha Aurora, de 3 anos para lá um dia. Odeio estar longe da minha filha. Como o meu tempo é sempre corrido por causa do trabalho, fico muito tempo fora e quando  estou em casa, quero ficar com elas. Sou um pai babão. Queremos ter mais filhos em breve”....

Bianca Bin que interpreta Clara, viverá uma relação abusiva com Gael, personagem de Sérgio Guizé. Alongou os fios. “Esse cabelo não é meu. É um tic tac de cabelo que precisou ser costurado por causa das cenas de água que fizemos essa semana. Acredito muito no poder do amor, na transformação. Mas o Gael vai ter que mudar muito para provar que merece uma segunda chance”.....

Sérgio Guizé – que fez o santinho na última de Carrasco, conta: “É uma história de amor diferente. Tocantins é um lugar mágico. O Gael é pautado pelo amor”....

Bárbara Paz, é a horrorível do elenco.... Marieta Severo, outra maldosa que o público vai odiar...

Muitos globais presentes que irão se soltar na trama... falar em protagonista é vago..... tudo muda no decorrer da trama..


Nenhum comentário:

Postar um comentário