domingo, 6 de agosto de 2017

Essa Irene ainda vai dar muito trabalho...



Nos próximos capítulos de "A força do querer", Caio (Rodrigo Lombardi) manda a policia ir atrás de Irene (Débora Falabella) para devolver o carro que roubou de Eugênio (Dan Stulbach).


A danada quer o Eugênio de qualquer jeito e provoca a Joyce (Maria Fernanda Cândido) de todas as formas. Tem alguém que ‘peite’ ela de frente, o Caio.

O lindão vai atrás dela e pergunta pelo carro do Eugênio, mas ela sempre se mostra muito segura e diz: “Eu não confisquei nada. O carro está à disposição dele, basta ele vir buscar!”

Caio todo poderoso usa o cargo para resolver o problema. Mas a baixinha é dose e diz que se ele usar a polícia vai divulgar fotos comprometedoras do bobão.

Caio não cede à chantagem e pede para um delegado solucionar o caso. Ao bater na porta da criminozinha, ela abre achando que é o amante latino americano e com muito dinheiro no bolso retornando. Só que não. È surpreendida por dois policiais, que perguntarão sobre o automóvel. Sem saída, Irene responderá que está no edifício-garagem, para onde os homens seguirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário