segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: Kerekekê entre as novelas...




NOVO MUNDO” vem com surpresas: Bonifácio (Felipe Camargo) se declarar para Leopoldina (Leticia Colin) nos próximos capítulos. Momento que a princesa se abre com o amigo e reclama de Domitila (Agatha Moreira).
- Estou me sentindo tão fraca. É como se Domitila tivesse roubado minhas forças. Me sinto tão pequena diante daquela mulher.

- Alteza, isso não é verdade. Tem uma força, uma luz que brilha por onde quer que passe. A senhora é uma mulher maravilhosa. Mulher, mãe, esposa, princesa, governante, conselheira. O povo a ama. Quem a conhece a admira. Ninguém tem dúvidas de seu bom coração. Nunca, jamais, se compare com aquela mulher. É difícil não se apaixonar pela senhora. Qualquer um com um mínimo de bom senso moveria o mundo para fazê-la feliz. Eu moveria o mundo para fazê-la feliz.

Bonifácio, o que está dizendo?

- Eu amo a senhora. Você. Amo você. Admiro a princesa, mas amo a mulher. Desde o momento em que nos conhecemos, cada pequena oportunidade me mostrando o imenso privilégio que era, que é conviver com você. Eu a amo. Sinto uma necessidade enorme de protegê-la, de fazê-la sorrir, de tê-la em meus braços, como agora. Me deixe te fazer feliz, Leopoldina - dirá Bonifácio, se aproximando de Leopoldina e surpreendendo a jovem.



"A FORÇA DO QUERER" no poder da bela policial Jeiza (Paolla Oliveira)  que flagra Rubinho (Emílio Dantas) roubando carga de um caminhão nos próximos capítulos. A policial voltando de uma operação com companheiro de trabalho, avista um veículo cercado por bandidos armados.

A dupla aborda os criminosos e atinge um deles com um tiro. Rubinho e os outros ladrões correm e, neste momento Jeiza reconhece o marido de Bibi (Juliana Paes). Na delegacia, a lutadora relatará o ocorrido ao delegado: - Um dos bandidos eu reconheci: era o Rubinho, daquele caso do garçom!

- Já tinha informação de que ele estava naquele bando! - dirá o policial.

No Morro Azul, Rubinho contará para Sabiá (Jonathan Azevedo) e Bibi o que aconteceu e comentará que viu Jeiza: - Olhou bem na minha cara na hora que eu meti o pé!

- Te conheceu? - perguntará a ex-estudante.

- Me conhece até quando não me vê... Imagina vendo!





APOCALIPSE é a mais nova novela da Record próxima trama de Vivian de Oliveira. Muitos atores da Globo sendo contratados. Entre eles a Leona Cavalli, o Emilio Orciollo Netto e o Jonatas Faro. Ele estará em “O Apocalipse”. A mais recente novela foi vendida para a Televisa, do México, e a Univision, dos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário