sábado, 29 de julho de 2017

Jornalista Baby Garroux: a família mais causante da mídia em reality show sem duvida alguma são os Kardashian.... e os agregados idem..



Os Kardashian lideram Ibope todos os anos e o povo ama saber dos babados e kerekekês todos. A mudança de gênero de Caitlyn Jenner foi o frenesi do ano que passou, ano de 2015, marcante para o ex-padrasto de Kim Kardashian, que assumiu identidade feminina e causou alvoroço após diversas plásticas. Rei do troféu ‘coragem’ para Bruce Jenner, agora Caitlyn... 



Só que não.... decidiu chamar o Rob Kardashian filho da ex, de “estúpido” por postar fotos íntimas de Blac Chyna. E, quando alguém do clã Kardashian fala sobre qualquer assunto sobre a família deve consultar antes a matriarca empresaria dos filhos todos. O assunto fofoca do ano Rob X Chyna foi ao ar no programa The View e ele comentou o comportamento do ex-enteado em compartilhar fotos e vídeos íntimos da ex-noiva nas redes sociais:

Caitlyn poderosa...


É uma situação difícil. Tivemos que lidar com isso, nossa família”, disse Caitlyn de maneira mais discreta. Mas, ela completou a declaração dizendo que ele foi estúpido e já se desculpou. 



Blac Chyna volta a se apresentar em clube de strip após o ex-Rob cortar “mesada”..... Segundo fofoqueiro TMZ, ela voltou ao antigo emprego. como dançarina em clubes de striptease. Chyna já até anunciou um show para a próxima segunda-feira no Ace of Diamonds, em West Hollywood, ganhando dez mil dólares por uma única noite.


O barraco continua porque Rob ele publicou vídeos dela beijando outro homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário