quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: segunda temporada de “Westworld” contará com a presença do brasileiro Rodrigo Santoro.



Série que vai além da ficção científica e velho oeste. O primeiro episódio de “Westworld” no ar pelo canal de assinatura tem chances de ser bem sucedida.

Produção com orçamento milionário. Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, usa a experiência adquirida ao trabalhar com o cineasta e com o período no qual foi responsável pela série “Person of interest”. Nosso Rodrigo Santoro interpreta o fora da lei Hector Escaton em 'Westworld' (uma das criaturas artificiais criadas para distraírem os hóspedes). O ganhador do Oscar Anthony Hopkins encabeça o elenco, que conta com Ed Harris (“Marcas da violência”), Jeffrey Wright (“007: Cassino Royale”.

Rodrgo contou ao G1 que se surpreendeu inúmeras vezes ao longo dos meses de gravação. Ao contrário do que geralmente acontece em um filme, no qual os atores recebem todo o roteiro, do início ao fim, em “Westworld” ele só tinha acesso a partes. “A maior delas me deixou instigado. Eu lembro que pensei: ‘Uau. É por aí que a gente vai? Ok’. A aura de segredo era tanta que eu nunca sabia o que estava para acontecer com meu personagem. Não posso falar muito sobre ele, porque eu mesmo não sei. Depois de 10 episódios, eu mesmo não sei muito”.





Um dos maiores investimentos da HBO, com orçamento de mais de US$ 100 milhões (R$ 340 milhões), “Westworld” alcançou uma média de 12 milhões de espectadores em todas as plataformas do canal americano em sua primeira temporada. Os números fazem da série desde já o maior sucesso da HBO, que também é responsável pela produção de sucessos como “Sex and the City” e “The Sopranos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário