quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Kristen Stewart flagrada com sérios machucados nos joelhos, lábio superior, olho roxo e costas marcadas.




A moçoila saia de uma barzinho em Savannah (Geórgia), nos EUA, e chamou a atenção dos paparazzi por causa dos machucados. A atriz estava acompanhada da modelo Stella Maxwell nesta terça-feira, 13. Kristen usando uma calça rasgada que deixou os ferimentos à mostra. Não parecia tentar esconder seus ferimentos.

Stewart está vivendo um romance com a cantora St. Vincent, ex de Cara Delevingne. Se aproximaram no início de outubro deste ano durante o Festival de Cinema de Nova York. De acordo com uma fonte do "US Weekly", elas passaram quase todos os dias juntas depois disso.

A estrela de Personal Shopper de Olivier Assayas foi vista passeando quarta-feira com a modelo Stella Maxwell em Savannah onde ela grava seu próximo filme Lizzie Borden Project. Mas, rumores de uma relação entre as duas mulheres é forte. No final do dia, as duas jovens foram novamente vistas na rua quando ela trocou seus hotpants por um shorts de jeans deixando aparecer grandes ataduras. 

No filme Personal Shopper,  Kristen Stewart interpreta uma jovem mulher com olhar de menino, Maureen, que aceita um emprego de acheteuse para pagar a sua estadia em Paris. Segue os passos de seu irmão gêmeo, que morreu em Paris de um ataque cardíaco. Mergulha na espiritualidade para mudar sua vida e na tentativa de fazer contato com o espírito de seu irmão. O jovem acorda do passado e o fantasma de Lewis, aparece sob a forma de SMS. Agressivo, arrogante, as mensagens do além mergulham o jovem em um mundo paralelo no qual ele terá que escapar.


A atmosfera misteriosa e gelada e bem adequada para a heroína de Crepúsculo já acostumada a se misturar com vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário