terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Fernanda Lima e seu “Amor & Sexo” retomam os trabalhos do programa em janeiro de 2017, na grade da Rede Globo.




Eu já noticiei falas dela oficializando fim da atração sucesso de crítica público, mas mudou de ideia. Os telespectadores amam as falas sobre sexo na tevê em tempos de preconceitos: “O ‘Amor & Sexo’ volta porque tivemos um apelo enorme do público. Reconheço a importância do programa, grande mensagem de amor e respeito que a gente tentar passar a cada episódio. O desafio é não deixar cair na mesmice. Queremos todas as pessoas juntas para dar o mesmo recado, que é de amor, igualdade e união”, ressaltou.

"Para mim tudo continua como sempre foi: respeitar as pessoas independentemente de raça. Acho que quanto mais a gente falar disso mais a gente chama a atenção dos babacas, dos fascistas e dessas pessoas sem noção que vêm tomando conta do país"



Fernanda sucessou oito anos com o programa que já abordou masturbação feminina, homossexualidade e sadomasoquismo: “Acho que sou só mais uma que quer dar um recado de igualdade. No que eu acredito. Já tivemos tantas outras também virão”, declarou.

A apresentadora criou um novo meio de comunicação com seus fãs, através de um canal do Youtube. Podemos assistir a bonita praticando o Ashtanga Vinyasa ioga, estudo em profundidade da união entre a mente, o corpo e o espírito.




 “Faço comunicação de massa e tudo o que eu puder fazer e falar em favor das pessoas que eu acredito e nas causas que eu compartilho eu vou usar”. completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário