quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Buxixo de encrenca entre os manos o príncipe Charles desmente




Ou seja, não existe desentendimento com o irmão mais velho Andrew. Um kerekekê antigo porque as jovens sobrinhas Eugenie e Beatrice não recebem devido destaque no seio da família real inglesa.

O duque de Iorque emitiu um comunicado: “Não passam de histórias completamente inventadas. É completamente falso afirmar que eu tenha pedido que seja atribuído um título nobiliárquico aos futuros maridos das minhas filhas. E também não é verdade que haja uma desavença entre o príncipe Carlos no que toca à participação das minhas filhas enquanto membros da família real. [Essas notícias] não passam de especulação e não fazem sentido”, declarou.

Ao invés de ver Beatrice e Eugenie ocupadas com uma agenda oficial, prefiro que sejam jovens trabalhadoras modernas que, quis o destino que assim fosse, pertencem à família real”.




O agito surgiu algumas horas depois que sua ex-mulher Sarah Ferguson, pediu: “Parem de fazer bullying à família Iorque, porque minhas filhas são o que são por mérito próprio. Tanto o duque de Iorque como eu estamos muito orgulhosos porque são duas jovens que lutam muito pela carreira e ainda assim tiveram tempo para estar aqui hoje para chamar a atenção para o câncer infantil, um tema tão importante. Dão bom exemplo como é importante uma boa educação e sentido de responsabilidade. Portanto vamos focar mais nestas coisas e menos nas histórias da imprensa cor-de-rosa”, disse a duquesa de Iorque no evento solidário da Teenage Cancer Trust, organização da qual Beatrice e Eugenie são embaixadoras.

Notícias muitas vezes relacionadas com a quantidade de férias que as princesas tiram ao longo do ano. Eugenie, no espaço de 15 meses viajou para oito destinos diferentes, da Birmânia aos Estados Unidos. Beatrice, de dezembro de 2014 a dezembro de 2015, fez pelo menos 18 viagens, passando pelas Caraíbas, Abu Dhabi, Suíça, Itália, França e Estados Unidos.


Tá todo mundo de olho em tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário