sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Antonia Morais, de 24 anos vive uma jovem prostituta que se apaixona por um cliente em minissérie homônima de oito episódios no GNT.



O já massacrado enredo chega depois do conto Lúcia McCartney de Rubem Fonseca  lançou. Seu filho José Henrique Fonseca, coloca a protagonista apaixonada por Beatles, filha de Gloria Pires e Orlando Morais que declara: “Não me amedrontei ficar nua. Desde que me chamaram para fazer o teste, fiquei instigada pela história, mas só fui me aprofundar e ler o conto do Rubem quando fui aprovada. Fiquei criando a personagem na minha cabeça. A minha vontade de fazer foi o que chamou a atenção.“




Fui a uma casa de prostituição e conversei com as meninas. Me deu noção da realidade delas. A personagem é mais que prostituta. É profunda, misteriosa, curiosa e livre. São liberdades diferentes, mas não deixa de ser um ponto em comum. Cada pessoa tem uma forma de ser e exercer essa liberdade. O que acho legal é que ela não faz julgamentos, não se julga e não julga os outros. Me identifico com isso.”


Sem problemas com as cenas de sexo. Sabia que aconteceriam quando fiz o teste, mas não tive uma preocupação exagerada em relação às cenas de nudez. Nunca me senti confortável ficando nua publicamente, mas com esse projeto foi muito diferente. Lúcia fica à vontade quando está sem roupa. Então, eu não podia deixar que me causasse algum pudor. Como ela, eu teria que ser dona da situação. Não me amedrontei.”



Gosto de atuar, escrever, cantar, compor, produzir e mais um milhão de coisas. Sou uma artista. Quando estou em casa, pinto, desenho, crio minhas próprias roupas. Sou imprevisível.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário