quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Noticias de famosos..




Grazi Massafera ao lado do namorado, Patrick Bulus na noite de gala dos International Emmy Awards, realizada esta segunda-feira, 21 de novembro, em Nova Iorque. Com look Dolce & Gabbana de rendas, trasparências e pedras preciosas, desfilou com o bonitão: “Estou muito feliz por ter sido indicada. Certamente é o momento mais feliz da minha carreira, mas já me sinto vitoriosa e premiada", disse.



Nossa top Isabeli Fontana de 33 anos, hoje em Lisboa participando de conferência de imprensa nos Paços do Concelho. É jurada da final mundial do Elite Model Look. A noite de gala terá lugar no Campo Pequeno, a partir das 20 horas, e contará com as atuações de Breakbot, D.A.M.A, David Carreira e Kungs.



O campeão Cristiano Ronaldo de 31 anos in love  com a espanhola Georgina Rodriguez. Flagra na Disneyland Paris. CR7 tentou passar despercebido entre a multidão com uma peruca, óculos de sol e um grande casaco de inverno, mas os paparazzi perceberam e vieram os muitos flashs.



O encrenqueiro rapper Kanye West hospitalizado em Los Angeles após cancelado a turnê Saint Pablo  depois de um pedido de ajuda através da linha telefônica de emergência médica. “Ele está exausto e com muitos problemas para dormir. Foi para o hospital por vontade própria, aconselhado pelo médico que o acompanha. Ele está bem. Não foi obrigado, foi de livre vontade”, esclarece fonte próxima do músico à publicação.


Kanye West não vive bons momentos na carreira. Na semana passada foi vaiado durante um concerto na Califórnia, depois de assumir que votaria em Trump. No sábado, 19, terminou o espetáculo após cantar apenas três temas e tecer duras críticas a Beyoncé e Jay Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário