domingo, 13 de novembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Chuva e Lágrimas de Massa no GP. Adeus com carinho.







O piloto da Williams Felipe Massa bateu na 48ª volta do GP do Brasil de Fórmula 1, neste domingo, chocando-se com o muro na Curva do Café. Ao descer do carro, recebeu a ovação do público em Interlagos. Ele pegou uma bandeira do Brasil, se cobriu e ganhou aplausos de todos os mecânicos das outras equipes. Deixa o GP reconhecido e com o coração partido.

"Não esperava. É uma emoção difícil de dizer, explicar. Peço desculpas, gostaria de ter acabado a corrida. Agradeço o carinho da torcida em todo esse tempo. É um momento, do final, uma carreira da qual sou orgulhoso por tudo aquilo que passei, que consegui, acho que a última corrida no Brasil é muito especial. O carinho da torcida ao sair do carro é especial. Tenho orgulho de ser brasileiro e mostrei isso sempre", falou.



"Agradeço a todos vocês (torcedores) do fundo do meu coração. Peço desculpas pelo resultado, não era aquilo que estava tentando. Só agradeço por todo carinho e emoção da torcida por todo esse tempo que passei. Vocês nunca vão sair do meu coração".

Questionado sobre os aplausos dos mecânicos da Ferrari e também de outras equipes nos boxes, Felipe brincou: "Mostra que fiz muitas amizades nesse lugar aqui, saio de cabeça erguida, saio com o coração apertado".

Só você Massa sabe o que está passando em sua cabeça, seu coração e sua alma agora. Você recebeu o mais importante apoio e abraço. O de sua família. O tempo é o grande amigo para todos, nas horas de desesperança, quando não se espera mais nada. Acredite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário