terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: o blogueiro maldito entre as estrelas: Perez Hilton....




Ele achou um jeito de aparecer e ‘deita os cabelos’ detonando tudo e todos. O ‘tal’ que segue Malia Obama é o terror das estrelas. A confusão entre ele e Lady Gaga vai longe A cantora pediu para o blogueiro ficar longe dela e da família dela. “Eu tenho que levar um tiro na cabeça?”, disse Gaga no Twitter.

A cantora foi avisada por um fã no Twitter que o blogueiro estava no prédio dela e trocou inúmeras mensagens com o garoto. Mother monster perguntou se ele não estava brincando e, quando percebeu que era verdade, começou a se desesperar.

EU TENHO QUE LEVAR UM TIRO NA CABEÇA PARA AS PESSOAS ENTENDEREM QUE ELE E TODO MUNDO QUE ME ASSEDIA PASSOU DOS LIMITES? EU SOU UM SER HUMANO”, gritou Lady Gaga no Twiter...

Uma das mensagens (apagada) era endereçada para Perez Hilton e dizia assim: “@PerezHilton FIQUE LONGE DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA, VOCÊ É DOENTE. TENTAR ALUGAR UM APARTAMENTO NO MEU PRÉDIO PARA ME PERSEGUIR. ME DEIXE EM PAZ!”, escreveu Gaga.

De acordo com a troca de mensagens com o fã @princeneptune_, que viu o blogueiro na recepção do prédio da cantora, a equipe de seguranças chegou até o imóvel e retirou Perez do local. “Eu preciso que você tire uma foto! Ele continua aí? Isso é muito muito muito sério”, escrevia Gaga para o fã.

Lady Gaga e Perez Hilton eram amigos no começo da carreira da cantora e, hoje em dia, a dupla não se cruza. Essa novela ainda vai ter mais capítulo.

Uma das cantoras pop mais relevantes da atualidade bater boca com um dos blogueiros mais loucos e temidos de todos os tempos?

O FOFOQUEIRO blogueiro publicou, no seu Twiter, o nome de cinco cantoras pop que teriam sido sabotadas por Gaga: Christina Aguilera, Katy Perry, Natalia Kills, Kerli e Porcelain Black.

A mensagem causou grande polêmica. Quando Aguilera lançou “Bionic”, que não fez muito sucesso, Hilton teria sido um dos responsáveis por acabar com as chances do álbum da cantora. Ele a chamava de “Floptina”, e dizia que ela estava copiando Gaga.

Baixaria no meio da rua entre os famosos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário