quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Elena de Avalor, é a mais nova princesa da Disney.



O Walt Disney World Resort, na Flórida, é o primeiro lugar no mundo em que as famílias podem ver de perto a única princesa inspirada na cultura latina.

Por tempo determinado, os visitantes do Magic Kingdom podem assistir ao show “The Royal Welcome of Princess Elena” em diferentes horários ao longo do dia.

A cerimônia de boas-vindas foi realizada em frente ao Castelo da Cinderela, o casal anfitrião, Cinderela e seu príncipe encantado, receberam a nova amiga real e a convidam a dividir com os visitantes do parque a sua incrível história de vida.



Elena conta suas aventuras e o seu retorno triunfal à Avalor cantando a música “My Time”, misturando ritmos latinos como Salsa, Mariachi, Hip Hop chileno, entre outros. Canção interpretada pela cantora guatemalteca Gaby Moreno, vencedora de um Grammy Latino.

Música animadíssima e seu figurino encanta o público, com vestido em detalhes florais e a reluzente coroa. Roupa da designer brasileira Layana Aguila reflete as origens, o folclore e a cultura latina. O look tem 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores, que representam o seu reino e a sua família. A coroa contem 222 pedras e jóias: “Desenhar um vestido para uma princesa Disney é um sonho que se torna realidade para mim e, com certeza, é o momento mais importante da minha carreira até agora. Como mãe, estou muito ansiosa para apresentar a ‘Elena de Avalor’ para os meus filhos”, afirma Layana.



Os visitantes do Walt Disney World encontram diversos produtos inspirados em Elena e em seus amigos Mateo e Skylar nas lojas de Disney Springs e no Magic Kingdom.

A corajosa princesa, foi obrigada a salvar o seu reino de uma terrível feiticeira, e agora tem que ter paciência para aprender a governar até atingir idade suficiente para se tornar uma rainha. Elena tem o coração e a mente de uma verdadeira líder e incorpora todas as qualidades das clássicas princesas Disney, demonstrando compaixão e consideração pelo próximo.

A série de TV “Elena de Avalor” estreou recentemente nos Estados Unidos e, em novembro, entra na programação do Disney Channel no Brasil. Até o fim deste ano, a nova princesa fará aparições também na Disneyland, na Califórnia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário