sábado, 3 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Comer, amar e dormir...



Cauã Reymond e Mariana Goldfarb é o que fazem nas férias portuguesas.

Portugal: "Foi bom para namorar e para dormir"... Nas férias no Algarve, com muito surf e praia, e restos maravilhosos as pencas por lá, e no Cinema São Jorge para a antestreia do filme "Cartas da Guerra", de Ivo M.Ferreira. 

Ricardo Pereira fez parte do circuito porque são muito amigos.

"Estou adorando as férias em Portugal. Fomos ao Algarve, que é muito bonito e especial. Eu já tinha vindo a Lisboa e aproveitamos para ir a Sintra. Também conseguimos visitar o palácio de Queluz e o de Mafra que são muito bonitos. Foi muito bom ter vindo. Foi bom para namorar e para tudo, inclusivé dormir. Eu estava num ritmo tão pesado que dormia muito pouco. Foi bom porque no Algarve dormi muito bem. Ficamos num hotel ótimo. Só a minha mulher é que esteve no Norte. Ela tem família portuguesa ", revelou.



Mariana Goldfarb de 26 anos aproveitou Portugal para visitar a família materna, que é toda portuguesa. Passou parte da sua infância em Portugal mas não voltou nos últimos dez anos. No Instagram, a apresentadora do canal OFF partilhou imagens da sua estada no Norte de Portugal.


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond namoram há pouco mais de seis meses e assumiram o namoro em abril. A apresentadora já conhece a filha do ator, Sofia, de 4 anos, fruto da sua anterior relação com Grazi Massafera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário