quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Jornalista Baby Garroux: “Cassia Eller – O musical” estreia hoje no Teatro Shopping Frei Caneca.


 O Primeiro espetáculo musical a realizar turnê por todas as capitais do Brasil, já foi visto por mais de 90 mil espectadores, após percorrer 12 capitais brasileiras. Papel-título interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de 1000 candidatas que se inscreveram para as audições, quando foi definido também todo o elenco.

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”, destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB, e vai até 25 de setembro.  Versos de Renato Russo que Cássia Eller cantou por tantos anos e fala muito sobre a personalidade da artista.

Mulher de poucas palavras, cantora de infinitos sons e uma voz doce e amiga, forte e surpreendente na arte. Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna.

Direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro. Idealização de Gustavo Nunes. Produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento. Texto de Patrícia Andrade, que acompanha toda a sua trajetória musical dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional. Direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia.

A autora fez um mergulho na obra de Cássia e entrevistou familiares e amigos que a ajudaram a construir um mosaico sobre a história da cantora.


Quinta a sábado às 21h00 e domingo às 19h00.
Todos os dias – R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia entrada.



Cássia Eller faleceu em 29 de dezembro de 2001, com apenas 39 anos, no auge de sua carreira, em razão de um infarto do miocárdio repentino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário