segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: que sina de Céline Dion...




Perdeu o marido René Angélil com câncer. Depois foi seu irmão Daniel pelo mesmo horror que é esta doença e agora volta a enfrentar a doença com Guy Poirier, casado com uma de suas irmãs, Liett.

De acordo com Claudette, outra irmã de Céline Dion, o cunhado está se tratando no centro de cuidados paliativos Maison Adhemar-Dion, criado na seqüência da morte do pai da cantora, em 2003, vítima de câncer nos ossos.

O meu cunhado está internado e continua consciente. A minha irmã tem estado sempre ao seu lado e se mantém muito forte. As pessoas do centro são verdadeiros anjos e estão cuidando muito bem dele”, disse Claudette ao Toronto Sun.

Liette já enfrentou outra tragédia no passado: a sua filha Karine morreu em maio de 1993, vítima de fibrose. A jovem, de 16 anos, morreu nos braços de Céline Dion, enquanto esta cantava o tema Les Oiseaux Du Bonheur (Os Pássaros Da Felicidade).


Apesar de todos estes momentos dramáticos na sua vida, a cantora agradece ao passado e mantém-se focada no futuro, como confessou ao jornal Montreal Gazette: “Sinto-me abençoada porque tive o melhor dos homens a meu lado. Ele ensinou-me muito. E deu-me três filhos maravilhosos e quando eu olho para eles vejo-o a ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário